Quando vi as fotos promocionais pela primeira vez, achei super legal, com estilo de pintura em nanquim e quadrinhos japoneses, e a música também era evocativa, então baixei na hora. Depois de entrar no jogo, descobri que o parkour ainda pode ser vencido? Achei que era só pular para pegar moedas de ouro, mas não esperava que os mobs atirassem dardos e o chefe lançasse um grande laser... Eu nem passei do primeiro nível no primeiro jogo, e morri de forma muito trágica, e então descobri que o personagem original estava para ser desenvolvido! Não se trata apenas de se tornar mais forte trocando de armas, mas também de atualizar, despertar e equipar-se com tesouros. Um novato como eu está completamente confuso.
O mais constrangedor é que gastei dinheiro aleatoriamente no jogo. Vi algo brilhante na loja e comprei, mas depois descobri que eram recursos que tive que guardar por muito tempo para trocar por armas SSR... me arrependi muito😤
Existe também um sistema familiar. Acabei de adicionar um aleatoriamente assim que entrei. Acontece que eu ainda estava realizando tarefas para um jogador quando chegou a hora da guerra familiar. O líder do clã disse em particular: “Lembre-se de vir ajudar os novatos”. Então aprendi que existem horários fixos para as atividades e não posso simplesmente brincar.
Mas para ser sincero, embora existam muitas armadilhas, gosto muito deste jogo! As espadas e espadas eram muito emocionantes durante a corrida, e havia também o modo de corte de frutas. No começo pensei que fosse fruta cortante mesmo, mas acabou sendo dardos, haha. E a música é muito legal. Estilo antigo e música eletrônica se misturam. É muito emocionante quando estou lutando contra o BOSS. Eu uso fones de ouvido e me sinto um ninja~
O mais comovente é que existe uma função “professor para ensinar” no sistema. Contratei um chefão. Ele viu que eu não entendia nada, então me levou para escovar o mapa. Ele também me disse quais armadilhas não devo pisar, como não comprar cartas aleatoriamente, e qual tesouro deveria ser atualizado primeiro. Foi realmente emocionante 🥹
Se houver novatos como eu que são novos no setor, você pode conversar conosco! Embora ainda esteja descobrindo, já aprendi como me esquivar da grande aranha no primeiro nível...provavelmente😂 De qualquer forma, pretendo jogar este jogo e espero me tornar um chefe no futuro, e então liderar outros novatos para evitar que desperdicem tantos recursos como eu!
Resumindo, vale a pena tentar Ninja Must Die 3. Mesmo que você seja tão deficiente quanto eu, se ler mais o guia e praticar mais, aos poucos sentirá a diversão! Obrigado ao amigo que me recomendou jogar, caso contrário eu teria perdido um jogo tão divertido~