Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Eu pego o metrô por 1 hora durante o horário de pico da manhã, faço uma pausa para almoço de 1 hora e faço horas extras à noite para chegar em casa. Eu tenho que arranjar algum tempo. Posso contar quantas horas posso jogar nos dedos em um dia. Eu costumava gostar de jogos para celular em grande escala, mas depois descobri que os funcionários de escritório não eram qualificados para jogar jogos que exigiam que eu sentasse e limpasse minhas energias, o que tornava a pressão ainda maior.
Até descobrir o Simulador de Descompressão, essa coisa é mesmo para jogadores com tempo fragmentado. No trajeto, esteja você de pé ou apoiado nele, você pode operá-lo com uma mão. Basta cutucá-lo duas vezes e você ouvirá o som de vidro quebrando. A sensação nítida é cem vezes mais agradável do que o rugido do chefe da empresa. Quando a hora do rush matinal estava lotada e as pessoas agitadas, quebrei alguns vasos lá dentro e a raiva foi embora 🫠
Depois de comer comida na hora do almoço, eu simplesmente me apoiava na cadeira, abria o jogo e brincava sem pensar em nada. Foi uma dupla descompressão visual e auditiva. Gosto especialmente da sessão de quebrar coco lá dentro. O som de duang duang é tão alto que meus colegas ao meu redor pensaram que eu estava jogando um jogo de bater na toupeira e vieram me perguntar meu nome.
Este jogo não tem cadeias de tarefas complicadas, barras de resistência, classificações e formação forçada de equipes sociais. Quanto tempo você quer brincar depende de você, é muito adequado para cães com horas extras como nós. Às vezes faço hora extra até as 90 horas da noite e volto para casa. Deito na cama e abro este jogo. Depois de jogar duas vezes, sinto que toda a energia que guardei hoje se foi.
Você pode estar pensando o quão divertido pode ser se for apenas quebrar coisas? Só posso dizer que seus efeitos sonoros são cuidadosamente elaborados. Os sons de diferentes materiais são diferentes. A madeira tem um som abafado e o vidro tem um som de estalo extremamente confortável. Existem também efeitos sonoros ASMR descomprimidos intercalados nele. O design geral me faz sentir como se minhas células cerebrais estivessem completamente vazias após um dia agitado. Além disso, o desenvolvedor é Taoteng Interactive Technology, versão 5.0, download gratuito, sem pop-ups de publicidade, apenas jogue.
De qualquer forma, minha rotina diária agora é dar uma volta no metrô para aliviar o estresse, duas rodadas para relaxar na hora do almoço e uma rodada para me ajudar a dormir quando tenho insônia à noite. Se você é como eu, não tem tempo nem energia para se entregar à visão de mundo dos grandes jogos e só quer encontrar algo leve e relaxante, com certeza vai agradar ao seu gosto.
Sem falar que depois de um dia de trabalho vou quebrar um copo para me divertir🔨