Vamos falar primeiro sobre o nome, “Agente Louco por Desafio Extremo”. Não se deixe enganar pelo nome terreno. O tiro estilo pixel é na verdade um jogo de tiro em primeira pessoa 3D. No momento em que entrei no jogo, fiquei atordoado. Oh meu Deus, você pode fechar uma sala e lutar contra zumbis. Isso parece certo.
A jogabilidade consiste em proteger a casa, ondas de zumbis invadem, você tem armas e facas nas mãos e existem várias armadilhas e barreiras na sala para bloquear sua posição. Independentemente dos gráficos pixelados, as marcas de bala na parede e a sensação opressiva quando os zumbis correm em sua direção são muito bem feitos. O mais escandaloso é o design dos patrões. Eles não são simplesmente grossos e poderosos. Cada um tem habilidades especiais. Alguns podem se teletransportar, alguns podem convocar um irmão mais novo e alguns são projetados para quebrar seu disfarce. Eles forçam você a mudar constantemente de tática e você não pode ser dominado por um único movimento.
O arsenal de armas é realmente enorme. Facas, machados, pistolas e rifles são apenas o ponto de partida. Mais tarde, também existem trolls, atiradores e armas paralisantes. Você pode até economizar dinheiro para comprar torres automáticas. Com o dinheiro dado após cada nível, você pode atualizar armas, modificar instalações de defesa de salas e administrar lentamente a base. A sensação de “essa onda de zumbis está quase acabando, mas felizmente plantei as minas com antecedência” é bastante revigorante.
Aqui está o ponto principal: este jogo não tem compras no aplicativo, nem resistência, nem compra de cartas e nem conexão forçada com a Internet. O desenvolvedor é Shenzhen Dongyou Technology e o modelo de cobrança é 0. Depender apenas da jogabilidade hardcore para reter as pessoas é simplesmente uma anomalia hoje. Joguei a noite toda e quanto mais tocava, melhor ficava. Tem muito espaço de manobra. Cada vez que inicio o jogo, posso colocar armadilhas e escolher combinações de armas, além de criar novos truques.
A única coisa sobre a qual quero falar é a plataforma operacional. Diz 5,0. Acho que significa Android 5.0 ou superior? De qualquer forma, meu simulador funciona perfeitamente. Pode não haver muita publicidade, por isso não é de admirar que seja tão impopular. Mas falando sério, se você gosta de defesa de torre de sobrevivência e tiro, mas não está cansado do estilo pixelizado, este jogo vale o seu tempo. É muito melhor do que aquelas latas 3A e cartões de ouro de criptônio que são exibidos no céu. 👍
Quanto aos jogos independentes, esse tipo de trabalho é o que deixa as pessoas esperançosas. Uma sala selada, um grupo de zumbis e um monte de armas. É simples e bruto, mas cheio de diversão. Você realmente deveria tentar quando tiver tempo.