图片
Digamos apenas que assim que o baú do tesouro pirata apareceu no início, eu sabia que as coisas não eram simples. 🤔 Com a Bússola Mundial e o pedido de socorro, a velha Susan teve que ir para o Território Perdido para se tornar uma heroína novamente. Mas não se apresse, vou lhe dar o quebra-cabeça do convés do navio fantasma que estou preso há meia hora:
Não mexa com aquelas pilhas de cabos e mecanismos de ancoragem! Primeiro, combine a lamparina a óleo e a pederneira que podem ser encontradas na cena e ilumine a tábua de madeira encharcada de água na popa do navio. Há um compartimento escondido atrás do qual esconde o gancho de ferro. Use um gancho de ferro para prender a madeira flutuante no mar e você poderá obter meia chave enferrujada. 🔑 Aqui está o ponto chave - junte a chave com a metade dada pelo velho no porto e abra a porta da sala do capitão com a marca da caveira. Após entrar, você deve levar o frasco da poção azul que está sobre a mesa! Isso é necessário para repelir os tentáculos do polvo mais tarde!
Há também o disco de código do leme que gira a cabeça. Na verdade, a pista está no ninho do pássaro no topo do mastro. Há um pergaminho mastigado dentro. Preste atenção na ordem dos números expostos nos furos. Eles não são lidos direito! Fiquei me perguntando por que não houve resposta depois de girá-lo por um longo tempo. Acontece que foi o contrário 😂
Outro lembrete, depois de chegar à ilha misteriosa, vá primeiro até a igreja em ruínas para encontrar a estátua do padre. O cetro em sua mão pode ser removido e usado como pé de cabra. Não empurre apenas aquelas pedras grandes. O gigante de pedra em movimento da ilha realmente come frutas. Jogue bem longe as frutas azuis colhidas da árvore à esquerda e elas irão persegui-lo. Basta entrar furtivamente na caverna atrás.
Ainda não terminei o capítulo 5. Ouvi dizer que o final envolve lutar contra o chefe bruxo. Sinto que a adaga de prata em minha mão precisa de uma pedra encantada. Existe algum jogador veterano que possa me dar alguns conselhos? Irmãos que estão presos também podem vir e se comunicar, vamos repreender juntos aquele mecanismo de polvo trapaceiro hahaha 😆 Os detalhes dos gráficos deste jogo são realmente incríveis e, embora a lógica de descriptografia seja ocasionalmente confusa, a atmosfera geral está cheia e a festa zero krypton está em êxtase! É só correr e pronto! 🚀