图片
Não sei se alguém é como eu. Durante o dia fico completamente fora de forma, mas depois do meio-dia sinto-me com energia novamente. Estive neste estado recentemente porque joguei um jogo por várias noites. Chama-se "Endless Nightmare" e eu o vi enquanto vagava pela área Time and Space Hunter.
Para ser sincero, costumo jogar mais jogos de ação. Este tipo de aventura de quebra-cabeças narrativa foi originalmente introduzida com a mentalidade de tentar, mas... não consegui sair😳
O estilo de pintura deste jogo é realmente realista, com tons escuros, o que é especialmente adequado para jogar lentamente tarde da noite com fones de ouvido. O mapa é desenhado de forma integrada e toda a cena está conectada. Não há sensação de fragmentação como carregar barras de carregamento, e caminhar é muito suave. Ontem passei do quarto para o saguão e depois para o corredor subterrâneo. Eu esqueci completamente da hora. Quando voltei aos meus sentidos, já era amanhecer🌅
A dificuldade dos quebra-cabeças é moderada. Não é tão difícil a ponto de você querer quebrar seu telefone, mas não é tão difícil a ponto de você descobrir rapidamente. Minha mente funciona um pouco devagar à noite, e às vezes fico olhando para um mecanismo por quase meia hora, apenas para descobrir que as pistas estão no papel de parede ao lado dele... Como alguém que fica acordado até tarde, meus olhos ficam deslumbrados e ainda me recuso a desligar o telefone.
Mas o que mais me impressionou neste jogo foi o enredo. Houve uma leve sensação de depressão do começo ao fim. Acompanhei o protagonista para explorar a verdade aos poucos. Cada vez que encontrava um pedaço de papel e cada vez que desbloqueava uma memória, ficava com medo e queria saber o que aconteceria a seguir. Principalmente quando jogo de manhã cedo, tudo fica completamente silencioso. Sinto que toda a minha emoção é trazida para o jogo e até fico arrepiado.
A parte de exploração livre também é muito bem feita, com detalhes escondidos em muitos cantos. Uma vez eu estava entediado e corri até a borda do mapa para tocar, e realmente acionei um fragmento oculto da trama. Naquele segundo, me senti um grande detetive🕵️‍♀️
É realmente surpreendente que um jogo grátis possa atingir esse nível. Gosto muito desse tipo de jogo lento, que não exige dinheiro e não obriga você a se atualizar. Você pode terminar uma história silenciosamente, como um velho amigo sussurrando em seu ouvido tarde da noite.
Resumindo, se você também gosta de jogos que pode jogar devagar antes de dormir ou tarde da noite, este “Endless Nightmare” deve ser muito adequado para você. Recomendado para você que também gosta de ficar acordado até tarde para explorar a verdade~
Ok, eu realmente preciso ir para a cama. Fiquei digitando a noite toda. Boa noite, não, deveria ser bom dia☀️
Coruja noturna, fuja 🐾