Caros colegas de trabalho, sou um trabalhador que escreve sobre pesca. Meu chefe não está aqui hoje, então postei uma mensagem secretamente.
Recentemente, descobri um jogo de fadas chamado "Call Me Long Live Lord". Originalmente, pensei que fosse um jogo comum de luta palaciana, mas quando cliquei nele descobri - Bom rapaz, deixe-me ser o imperador diretamente no meu celular? !
Você conhece esse sentimento? Durante o dia, trabalhei como vaca no posto de trabalho e fui repetidamente estuprada pelo pai do Partido A. Tive que me espremer no metrô para chegar em casa à noite. Mas no jogo posso dizer “O decreto imperial chegou” e “conquistar todos os servidores” com um aceno de mão. Isso é um sentimento de orgulho! 🤣
O primeiro é o campeonato da temporada “Visando as Nove Províncias”. Como trabalhadores, não podemos jogar o tipo de jogo pesado em que temos que ficar acordados a noite toda, mas esta temporada é uma rodada por mês. Você pode apenas jogar alguns jogos todos os dias ao meio-dia e à noite, e isso não afetará em nada o ritmo da pesca. E as recompensas são muito boas. Você pode obter recompensas de classificação, recompensas de liquidação de temporada e ouvi dizer que você pode até obter fantasias imperiais. Acabei de receber um na semana passada e usei um manto de dragão para passear no palácio. Senti que grande parte do ressentimento que senti por ter sido repreendido pelo chefe à tarde havia desaparecido. 😌
Há outro ponto no jogo que é particularmente adequado para nós, pescadores - não é necessário fígado! As tarefas diárias podem ser concluídas desligando. Para ser franco, quando não tivermos tempo, basta clicar duas vezes e ele será executado sozinho. Quando quiser usar seu cérebro, vá para as partidas classificadas. Se você não quiser usar o cérebro, basta recolher os vegetais do seu palácio e observar as concubinas dançarem e se divertirem.
De qualquer forma, acho que trabalhar meio período já é muito difícil, então o que há de errado em ser bobo no jogo? Não queremos gastar dinheiro (este jogo pode ser jogado por 0 yuan e os passes mensais são gratuitos), só queremos nos divertir. Cada vez que abro secretamente no banheiro da empresa e ouço o efeito sonoro de abertura de “Mighty--”, sinto que posso fazer isso de novo, como se pudesse demitir o chefe e investigar no próximo segundo. 👊
Por fim, gostaria de deixar uma mensagem: não é fácil pescar, mas é fácil pescar. Se você também quiser experimentar a felicidade de “Não vou ao tribunal hoje” depois do trabalho, é melhor vir me encontrar em “Call Me Long Live Lord”. Vamos nos esforçar para conquistar Kyushu juntos e colocar todos os problemas do trabalho de meio período sob nossos pés!
——A história de trabalhar como trabalhador e pescar. Atenciosamente 📱💼