图片
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Se você gosta de zero Krypton ou de cartas mensais como eu, não se apresse em compartilhar os recursos igualmente com cada elfo. Levei três dias para levar os três personagens mais populares do jogo - Sichuan Spicy Chicken, French Steak Wellington e Jiangnan Pickled Fresh - ao nível 50 mais duas estrelas. De acordo com medições reais, a diferença é muito grande.
O papel do Spicy Chicken é muito claro, ou seja, um assassino explosivo. O mecanismo de habilidade consiste em travar diretamente a pele crocante da última fileira do inimigo no início. O combo de três estágios tem efeito ardente, o que é muito útil no PVP. Basicamente, estou entre as 30 melhores escalações defensivas da arena agora, porque é muito eficiente em reduzir as linhas defensivas. Mas se você espera que ele seja resistente a danos ao empurrar fotos, esqueça. Seu corpo é tão frágil quanto batatas fritas e muitas vezes morre repentinamente ao encontrar ataques AOE de monstros atacantes em grupo, por isso precisa ser equipado com um escudo humano para mantê-lo na frente.
Vamos falar do Beef Wellington, esse cara é um típico guerreiro em estágio avançado. O dano de ataque básico é medíocre, mas contanto que cinco camadas de merengue BUFF sejam acumuladas na habilidade, o dano da habilidade final será duplicado. Fiz um teste solto. Com o mesmo equipamento, o Spicy Chicken pode causar 2.600 pontos de dano no primeiro round, enquanto o Steak Wellington não consegue igualar esse valor até o terceiro round. Mas se você puder treiná-lo para a qualidade roxa e desbloquear habilidades passivas, será um personagem completamente diferente – cada camada de massa folhada também pode reduzir o dano em 5%, e sua capacidade de ficar em pé aumentará. O problema é que seu período de formação é muito longo, e o ritmo de desenho na fase inicial será obviamente mais lento do que o de outros personagens.
O que mais me surpreendeu foi a carne de porco em conserva. A princípio pensei que fosse um suporte comum, mas descobri que sua habilidade de recuperação de saúde em grupo é baseada no bônus de poder de ataque e também pode adicionar 12% de BUFF de ataque a toda a equipe. Juntei com frango picante e o dano de explosão do frango aumentou cerca de 40%. O que é ainda mais escandaloso é o sistema de equipamentos deste jogo. Os personagens auxiliares podem usar trajes defensivos para combater os danos na primeira fila. Tentei empilhar um conjunto de trajes de carne para Jian Duxian, e o volume de sangue ultrapassou diretamente 10.000, tornando-o mais durável do que um tanque em tempo integral. A atual linha principal de PVE é basicamente Jian Du Xian mais duas saídas quaisquer, o que é evidente pelo nível de óleo de cobra.
Considerando que a velocidade de aquisição de recursos no jogo é relativamente lenta, minha sugestão é criar frango picante na fase iniciante. Empurrar o mapa para obter recursos é o mais eficiente. Você também pode obter uma boa classificação na arena e depois dar prioridade em guardar os tíquetes de recrutamento para fumar carne fresca em conserva. Essa programação é suficiente para lidar com 90% do conteúdo. Quanto ao bife Wellington, ou você planeja se transformar em um jogo PVP de última geração ou realmente adora comer bife, caso contrário, pode deixá-lo em paz. Afinal, este jogo foi feito para apoiar os idosos. Ele enfatiza a rosca dupla e o desligamento para coletar alimentos. Basta jogar contra um time principal. Não há necessidade de tentar todos os personagens novamente como eu. Ok, amigos que estão jogando também podem vir e compartilhar suas escalações. Quero ver se há mais personagens azarões impopulares que eu ignorei.