图片
Porém, estava hoje navegando no fórum e vi o jogo “Stadia”, o que me deixou, um velho fã, um pouco animado. Para ser sincero, agora adoro e temo os jogos de futebol. O que adoro é que os gráficos são realmente fantásticos, mas o que tenho medo é que as operações fiquem cada vez mais complicadas, tal como resolver problemas de matemática. Mas este jogo é autorizado pela FIFPro, com mais de 60.000 jogadores reais, incluindo Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappe. Naquela época, tínhamos que mudar nossos nomes chineses quando jogávamos jogos ao vivo. Agora essa escalação é, tsk tsk.
O que eu não esperava ainda mais era que durante este Ano Novo Chinês, o jogo também lançasse uma versão do Festival da Primavera, com eventos por tempo limitado e estrelas lendárias mundiais comemorando o Ano Novo juntas. Eu estava pensando, não é esse o mesmo sentimento que tínhamos quando éramos crianças e jogávamos futebol com nossos amigos na terra durante o Ano Novo Chinês, e quem marcasse um gol poderia ser elogiado o dia todo? Embora o local agora tenha se tornado uma tela de celular, o entusiasmo de “Ye Qing Hui” parece ter emergido novamente.
A capacidade deste jogo definitivamente não é pequena, afinal são 60 mil jogadores, mas não somos nós que temos medo de problemas. Receio que seja como muitos jogos hoje em dia. Dá um pouco de doçura no início, mas se você não ganhar dinheiro depois, ficará preso de várias maneiras. Felizmente, vi que o modo de carregamento está marcado com “0”. Embora eu entenda o método interno, pelo menos me atrevo a marcá-lo assim. É muito melhor do que aqueles “gratuitos” cheios de anúncios pop-up.
Eu apenas pensei, o jogo está ficando cada vez maior, o que exatamente estamos planejando? Na verdade, não é só que depois de um dia de trabalho você está tão exausto que pode simplesmente sentar no sofá e jogar dois jogos divertidos? Se eu realmente conseguir recuperar a emoção que tive quando competi com meus amigos por um gol, então definitivamente terei que me divertir com esta grande atualização de versão. Aliás, vamos ver se conseguimos uma estrela lendária e cumprir o “alien” que sonhávamos interpretar quando eu era criança. 🏆
Ok, pare de falar, vou jogar, vejo você no estádio! ⚽