Realmente, sempre pensei que King of Fighters fosse um jogo de luta um contra um em um arcade, mas não esperava que existisse uma versão que permitisse correr pelas grandes cidades! No início, fiquei preocupado em não conseguir jogar por causa da minha deficiência, mas descobri que este jogo não é um jogo de luta puro, mas sim uma exploração livre em uma enorme cidade 3D. É um pouco como os jogos móveis de mundo aberto que joguei antes, mas é o papel do Rei dos Lutadores. É incrível!
O que mais gosto é poder passear pelas ruas e ver muitos lutadores conhecidos andando por aí. Iori Yagami é tão lindo! Kyoya Kusanagi é super legal! Embora ainda não possa derrotá-los, fico satisfeito apenas em observá-los à distância... Então recebi a missão de ajudar Mai Shiranui a encontrar coisas. Esse tipo de interação é realmente ótimo. Parece que não estou jogando, mas estou realmente vivendo no mesmo mundo que eles😆
Os gráficos também são muito mais requintados do que os jogos que joguei antes. Os edifícios e as luzes são muito realistas. Fiquei um pouco assustado quando cheguei no topo do prédio e olhei para baixo, haha. E a operação inesperadamente não foi tão difícil quanto eu imaginava! Ainda não sei fazer os combos que os marmanjos falam, mas sou muito bom em ataques normais e esquivas. Não há problema em lutar contra alguns lacaios, e sinto uma plena sensação de realização!
Embora ainda esteja lendo o primeiro capítulo da trama principal, comecei a jogá-lo todos os dias. Vi na introdução do jogo que surgirá a mais completa gama de lutadores da história do KOF, e já estou ansioso para conhecer mais personagens no futuro! O modo de carregamento ainda é 0, o que é muito amigável para novatos como eu, que são zero krypton, então posso jogar devagar com confiança.
De qualquer forma, quero muito agradecer aos marmanjos do fórum por me recomendarem esse jogo antes, caso contrário eu teria perdido um trabalho tão bom! Compartilharei jogos novos e bons quando os jogar no futuro. Também espero que mais novatos como eu possam vir e experimentar este mundo de King of Fighters. Eu realmente não vou me arrepender~ Vamos brincar juntos❤️