图片
Irmãos e irmãs, encontrei outro tesouro nos últimos dois dias! ! Como um atirador veterano que já jogou inúmeros jogos, é raro encontrar esse tipo de jogo de tiro que você não consegue parar depois de iniciá-lo. O nome é "Caçador de Sobrevivência". Parece muito hardcore, certo? Mas depois de clicar, descobri——
A operação é ridiculamente tranquila, pessoal! ! 😭 Sua interface é muito simples e simples. Não há botões sofisticados em todos os lugares. Você pode mover a mão esquerda para mirar com a mão direita e pode correr, pular, correr e trocar bombas de uma só vez. Mesmo com uma deficiência como a minha, posso realizar o movimento legal “Qin King ao redor do pilar” no nível de livro didático. Eu realmente quero gritar 666 na hora!
No começo pensei que fosse apenas um tut tut puxão comum, mas quanto mais eu brincava com ele, mais me interessava. Não é o tipo de exibição estúpida. Existem muitos truques em cada nível. Você pode sacar sua arma e ser um biubiu de longo alcance, ou pode mudar para o modo corpo a corpo e correr para lutar contra monstros. A sensação de um golpe de faca na carne, tsk tsk, é mais emocionante do que abrir uma caixa cega (não).
E adivinhe? Cada vez que você derrota o chefe inferior, o saque caído é único! ! É como a alegria de tirar uma carta para garantir a RSS, quem sabe! ! Às vezes é só para conseguir um equipamento exclusivo. Posso jogar o mesmo nível sete ou oito vezes repetidamente. Não estou nem um pouco cansado. Em vez disso, fico mais corajoso enquanto luto e sinto que sou o caçador escolhido👊
Eu alcancei o décimo segundo nível agora. A perspectiva mudou e há mais cenas de conspiração. Quem disse que este é um jogo estúpido e divertido? Este é um jovem apaixonado que combina sabedoria e tecnologia! Esse tipo de close em câmera lenta depois de um tiro preciso na cabeça é tão satisfatório que você pode me ouvir batendo nas coxas no meu dormitório hahaha🦵
Aliás, o estilo de pintura tem um tom realista, mas caricatural, o que o torna muito confortável de se olhar. Não tem a sensação gordurosa de “mudança de pele de ouro criptônio” de comer frango. Joguei três horas seguidas e meu telefone estava esquentando, mas eu ainda queria jogar outro jogo, o verdadeiro mestre ciborgue de gerenciamento de tempo.
Por fim, vamos falar sobre a taxa: zero yuan! ! ! Cheira tão bem 🥺 Até agora não encontrei nenhum lugar onde tenha que gastar dinheiro para morar. Eu apenas confio na tecnologia e em alguns medicamentos. É muito raro ver um desenvolvedor tão zeloso hoje em dia (Taoteng Interactive, certo? Lembre-se!)!
Se você também gosta de atirar, mas não quer jogar jogos de PC muito pesados, você realmente deve tentar "Survival Hunter". Oficialmente, pode ser jogado na plataforma 5.0. Baixei sem problemas no meu celular sem travar.
Não falando mais sobre os tesouros, fui novamente ao Tutu. Essa onda de verdade, é só correr e acabou! ! 💥💥