Olá a todos! Sou novo em jogos para celular e fui convidado para jogar "Chivalry" por um amigo. Eu nunca joguei esse tipo de jogo online de artes marciais antes, então estava muito animado e ocupado. Depois de jogar por alguns dias, estou muito viciado, mas também pisei em muitas armadilhas... Não posso deixar de reclamar e, a propósito, posso dar um aviso para novatos como eu🙈
A primeira armadilha é adicionar pontos de atributos aleatoriamente. Eu não sabia que este jogo tinha um sistema de crescimento único no início. Eu apenas adicionei pontos aleatoriamente onde quer que os visse, incluindo força, força interna e ossos. Como resultado, fiquei completamente diferente... Foi muito difícil derrotar monstros. Meu amigo quase desmaiou de tanto rir depois de olhar para mim. Felizmente, parece que posso limpar as coisas mais tarde, caso contrário, terei que reabrir minha conta😤
Depois tem o sistema de equipamentos, que tem um nome bacana, “vários”. Mas eu não sei de nada. Apenas desmonto ou vendo os equipamentos que não gosto na minha mochila. Assim que consegui uma arma dourada, pensei que deveria ser uma coisa boa, mas minha mão escorregou e clicou em "decomposição com um clique"... Quando recobrei o juízo, só restava uma pilha de materiais. Fiquei pasmo na época. Mais tarde, meu amigo disse que era um equipamento difícil de conseguir e minha pressão arterial subiu instantaneamente. Então, novatos, por favor, não toquem no equipamento depois de obtê-lo. Fazer mais perguntas pode realmente salvar vidas!