Olá a todos! Sou novo em jogos para celular e fui convidado para jogar "Chivalry" por um amigo. Eu nunca joguei esse tipo de jogo online de artes marciais antes, então estava muito animado e ocupado. Depois de jogar por alguns dias, estou muito viciado, mas também pisei em muitas armadilhas... Não posso deixar de reclamar e, a propósito, posso dar um aviso para novatos como eu🙈
A primeira armadilha é adicionar pontos de atributos aleatoriamente. Eu não sabia que este jogo tinha um sistema de crescimento único no início. Eu apenas adicionei pontos aleatoriamente onde quer que os visse, incluindo força, força interna e ossos. Como resultado, fiquei completamente diferente... Foi muito difícil derrotar monstros. Meu amigo quase desmaiou de tanto rir depois de olhar para mim. Felizmente, parece que posso limpar as coisas mais tarde, caso contrário, terei que reabrir minha conta😤
Depois tem o sistema de equipamentos, que tem um nome bacana, “vários”. Mas eu não sei de nada. Apenas desmonto ou vendo os equipamentos que não gosto na minha mochila. Assim que consegui uma arma dourada, pensei que deveria ser uma coisa boa, mas minha mão escorregou e clicou em "decomposição com um clique"... Quando recobrei o juízo, só restava uma pilha de materiais. Fiquei pasmo na época. Mais tarde, meu amigo disse que era um equipamento difícil de conseguir e minha pressão arterial subiu instantaneamente. Então, novatos, por favor, não toquem no equipamento depois de obtê-lo. Fazer mais perguntas pode realmente salvar vidas!
Existem também habilidades para a vida. Estou muito curioso e quero tentar algo quando encontrar algo que possa aprender. Aprendeu pesca, mineração, refino de medicina e até culinária. Como resultado, os níveis eram todos muito baixos e os produtos produzidos eram pobres e ninguém os queria. Em vez disso, muito tempo foi desperdiçado. Mais tarde, aprendi que neste jogo você tem que escolher seriamente um caminho para desenvolver habilidades para a vida e realmente não pode morder mais do que pode mastigar.
A pior coisa é ser espancado na selva! Eu sei que “Chivalry” tem campos de batalha, arenas e competições de artes marciais, e é um jogo onde os jogadores competem entre si, mas nunca esperei ser morto por alguém com uma faca enquanto caminhava na estrada... Eu estava apenas cumprindo uma missão naquele momento, passei por uma floresta e de repente fiz um desenho. Meu rosto ficou vermelho e um herói de alto nível correu e me derrubou. Até perdi algumas coisas e meu coração estava sangrando. 😱Portanto, os recém-chegados devem ter cuidado ao sair. O melhor é encontrar um mestre para orientá-lo ou ir até uma área segura e pedir às pessoas que formem uma equipe. Não me imite e pule sozinho.
Sem falar nas cópias. No começo, pensei que na masmorra eu poderia simplesmente entrar e lutar contra monstros sozinho. Porém, na primeira vez que entrei, fui espancado por turbas e me fiz duvidar da minha vida. Nem vi o chefe e o grupo foi exterminado três vezes. Meus colegas de equipe me enviaram mensagens e perguntaram: “Você consegue ler dicas de habilidades?” Eu nem entendi o que eles estavam falando... Depois entendi que esse jogo é muito importante de cooperação. Lutar não é apenas cortar sem pensar. Você precisa ter produção, resistência e aumento de saúde. As habilidades de posicionamento e ocultação são muito importantes.
Embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, ainda gosto de “Cavalaria”. Este jogo parece um mundo pequeno para mim. Às vezes fico triste quando apanho, mas as pessoas que conheço também são muito simpáticas. Certa vez, agachei-me e chorei na selva. Um estranho se juntou a mim e me conduziu para completar a tarefa. Ele também me ensinou como somar pontos e como combinar as artes marciais. Sou muito grato a ele. Agora também estou aprendendo aos poucos. Quando encontro algo que não entendo, vou ao fórum para ler postagens ou perguntar às pessoas da gangue. Finalmente começo a sentir isso.
Se você também é novo no jogo, seja bem-vindo para jogar comigo! Vamos lembrar uns aos outros para não cairmos nessas armadilhas novamente. Também espero que os chefes sejam mais tolerantes conosco, novatos, e que trabalhemos muito para crescer. Resumindo, “Chivalry” é um bom jogo. Embora tenha sido torturado o suficiente, ainda quero continuar jogando! Apresse o pato! 💪