Às 2h30 da manhã, acabei de jogar algumas partidas de Xiaoxiaole e estava pronto para ir para a cama. Este jogo é chamado de Eliminação de Sabedoria Pública Ai. Fiquei atraído pelo nome. Achei que fosse um jogo de eliminação budista. Porém, depois de jogar, descobri que é uma combinação de armazenamento e eliminação. Isso realmente me surpreendeu.
A imagem tem uma sensação calorosa e curativa de estilo pintado à mão, e os objetos são todos desenhados em formato redondo com um tom amarelo quente. Embora eu tenha ficado acordado até tarde até meus olhos ficarem ofuscados, eu não estava nem um pouco cansado visualmente. Deitado na cama e arrumando lentamente antes de ir para a cama, parece que você está ajudando um quartinho limpo a colocar tudo de volta no lugar com cuidado. É particularmente confortável. 😌
Muitos jogos visam originalmente uma sensação de alegria, mas este é diferente. O ritmo é muito lento, o que é muito adequado para jogar tarde da noite, quando a mente não consegue se mover. Cada vez que elimino a interface bagunçada aos poucos e a organizo de maneira organizada, sinto uma sólida sensação de satisfação em meu coração. Não é do tipo refrescante e que queima o cérebro, mas sim para resolver meu humor.
O desenvolvedor parece ser uma empresa chamada Nanchang Zhongzhihui. O nome não é familiar, mas os detalhes do jogo são muito atentos. É um jogo gratuito e não vi nenhum anúncio forçado. Joguei muito tempo sem ser interrompido por uma janela pop-up. Isso é muito comovente para alguém como eu, que se concentra em jogar de manhã cedo.
De repente eu entendi, arrumar o quarto e arrumar o clima são provavelmente a mesma coisa. Eu me diverti muito jogando hoje e agora posso dormir em paz. Embora o exterior tenha ficado um pouco branco, antes de adormecer, todas as imagens doces e em tons quentes vieram à minha mente.
Só assim, a sonolência finalmente chegou. Boa noite a todos, ou... bom dia? 🌙