Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Sou um trabalhador de 25 anos. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias. Meu horário de almoço dura uma hora e meia, e tenho que sair meia hora para jantar. Já joguei muitos jogos “inativos” no passado, mas não consegui pará-los quando cliquei neles. Os prometidos jogos inativos acabaram sendo manuais. Quando fui trabalhar com olheiras no dia seguinte, meu chefe quase pensou que eu tinha dançado a noite toda.
Até a semana passada, meu colega manteve esta “Missão de Guerra”. Não gostei muito do "0.1" e do "primeiro segundo jogo interativo" do título, mas quando vi as palavras "Colocação budista, jogue e pare", meu DNA mudou - isso não é feito sob medida para nós, trabalhadores?
Vamos falar primeiro sobre o nível de preocupação mais crítico. Você pode abri-lo secretamente quando estiver pescando no trabalho, receber um prato e receber uma recompensa offline. Isso pode ser feito em no máximo dois minutos. Os recursos que economizei nas horas vagas foram suficientes para eu estudar aos poucos a fila do metrô depois de sair do trabalho. Essas “facções diferentes” realmente têm algo a ver. Não é apenas uma pilha estúpida de poder de combate, tem de ser contido. Mas não tenha medo de desperdiçar seu cérebro. Os benefícios oficiais são bastante generosos, e o Partido Zero Krypton também pode reunir algumas equipes que possam lutar, para que não sejam derrubados pelos caras de Krypton.
Normalmente tiro uma carta durante a hora do almoço. Afinal, é uma “menina bonita”. A pintura vertical é muito boa e o primeiro depósito tem 0,1% de desconto? Meu backhand custou apenas seis yuans. Se eu não pudesse comprar, sofreria um prejuízo e não poderia ser enganado, então apenas tratei a menina com uma xícara de chá com leite. A chave é que você não precisa pagar muito dinheiro para comprar cartas. Você ainda pode se divertir muito salvando cupons todos os dias. Para os trabalhadores que têm de pagar todos os meses, este tipo de felicidade de “gastar uma pequena quantia de dinheiro para fingir ser grande” é demasiado precioso.
O que mais me impressionou foi o ponto de “jogar conforme você avança e nunca ficar para trás”. Fui chamado para uma reunião na sexta-feira passada e meu telefone ficou no modo silencioso em uma gaveta por duas horas. Achei que ficaria muito atrás como outros jogos, mas quando voltei e vi - a batalha automática me ajudou a empurrar vários capítulos de fotos, e as garotas me economizaram recursos enquanto lutavam contra monstros. Naquele momento, eu queria muito segurar a tela e dar um beijo nela. 😘 Corri para isso e não entrei em pânico quando fiz hora extra até as nove horas. Enfim, minhas lindas meninas são mais dedicadas que eu e ainda trabalham para mim.
Claro, não está isento de falhas. Por exemplo, o enredo é um pouco medíocre, com coisas como “salvar o mundo” e “reconstruir o apocalipse”. Mas estamos bastante cansados do trabalho, então observar as meninas brigando e agindo de maneira fofa é o suficiente para aliviar o estresse. Ocasionalmente o jogo trava, mas o arquivo salvo não é perdido, então eu tolero isso – afinal, não existem muitos jogos inativos hoje em dia que possam me deixar tranquilo.
A propósito, vamos falar sério. Meu gerenciamento atual de tempo de jogo é mais ou menos assim: de manhã no metrô - colete recompensas offline + varredura rápida; durante a pausa para o almoço - compre uma carta + ajuste o acampamento; à noite, antes de ir para a cama - veja qual garota pode melhorar a favorabilidade e faça logoff após receber os benefícios. Todo o processo demorou menos de meia hora, o que não me impediu em nada de assistir séries de TV, dormir e, ocasionalmente, fazer exames.
Por último, gostaria de aconselhar todos os meus colegas: os jogos são bons jogos, mas nós, trabalhadores, não devemos precipitar-nos. Deveríamos pescar e fazer hora extra quando deveríamos, por isso temos que aceitar o nosso destino. Afinal, no jogo você pode comandar a garota para salvar o mundo, mas na realidade você tem que voltar e mudar o plano se o chefe te ligar. Mas pelo menos, neste apocalipse, minha equipe nunca precisa esperar que eu chegue, eles podem fazer o trabalho sozinhos.
Irmãos e irmãs interessados podem tentar. De qualquer forma, é gratuito, então exclua-o se não for divertido. Talvez possamos ser internautas na guilda e reclamar uns com os outros sobre nossos respectivos chefes caninos.