图片
Deixe-me falar primeiro sobre minha própria situação. Sou um jogador zero-Krypton e agora limpei a linha principal com três estrelas. Estimo que posso estar entre os 50 primeiros em sua região. Não sou um cara grande, mas pelo menos já passei por armadilhas suficientes e sei como obter o máximo de recompensas com o mínimo de energia.
A coisa mais importante para os novatos é, na verdade, uma palavra: não se apresse em comprar cartas ainda. O sistema oferece uma das três opções iniciais para escolher Tang Seng. Não pergunte por quê, é que o controle e o volume de leite de Tang Seng permitem que você desligue até o Capítulo 8 sem pensar. A maior parte dos recursos na fase inicial foram investidos no Monge Tang e no espírito do urso negro enviado pelo sistema. Juntos, esses dois podem basicamente avançar nos primeiros sete capítulos.
Existe um pequeno truque para melhorar a eficiência do envio de mapas. Antes de entrar, observe a formação do lado oposto do nível. A IA da briga é bastante rígida. Contanto que seu herói atacante possa atacar primeiro o mago da última fileira do oponente, você pode basicamente passar de nível sem nenhum dano. Recomendo a todos que pratiquem o Bodhisattva Ksitigarbha. A segunda habilidade deste herói é realmente estúpida quando ele salta para a última fila. Combinado com a Corda de Ligação Imortal do Monge Tang, ele estará morto mesmo que o oponente não consiga usar suas habilidades em um conjunto de combos.
Quando você não consegue passar de nível, não gaste muito em equipamentos. Vá e limpe a masmorra da Montanha dos Cinco Elementos primeiro. Depois que cada nível for concluído pela primeira vez na Montanha dos Cinco Elementos, você receberá fragmentos de equipamento. Se você coletar vinte peças, poderá combiná-las em um equipamento roxo. Seus atributos são mais de um nível superiores aos do equipamento azul comprado na loja. Há também o sistema de oportunidades, que é atualizado gratuitamente cinco vezes ao dia. Se você vir uma oportunidade de ouro, você a aproveitará com decisão e será brando ao obter o livro de experiências.
Não gaste toda a sua energia diária em níveis normais e tente escolher níveis de elite ao varrer. Embora o nível elite consuma mais resistência, a taxa de queda não está no mesmo nível. Os fragmentos de heróis dourados dependem basicamente do acúmulo de elite. Você pode sintetizá-los diretamente coletando cinquenta fragmentos, o que é muito mais econômico do que comprar cartas.
As tarefas de atividades diárias devem ser concluídas. Existe um modo “Havoc in Heaven” que muitas pessoas ignoram. É desafiado três vezes ao dia, e os pêssegos achatados recompensados ​​podem ser trocados por fragmentos universais. Colete vinte fragmentos universais e substitua-os por aqueles que mais lhe faltam, e seu poder de combate aumentará dramaticamente.
Lembre-se de lutar contra o chefe da gangue às oito da noite, não vá porque acha que o dano é baixo. Mesmo que você toque nele por um tempo, haverá tributos e baús de tesouro para conseguir. Ajudar Gong a salvá-lo e trocá-lo por joias é muito mais econômico do que gastar dinheiro para comprá-lo. Esta é a experiência que acumulei ao longo de mais de meio ano. Apenas não desperdice nenhum recurso.
Por fim, vamos falar de uma técnica de nicho, indicada para pessoas como eu que gostam de se aprofundar nela. O mecanismo de correspondência da arena está, na verdade, relacionado à flutuação do seu poder de combate. Antes de lutar, tire dois equipamentos e reduza seu poder de combate para cerca de 2.000 pontos abaixo do seu poder de combate real. O adversário correspondente será muito mais fácil de vencer. Vista o equipamento após entrar em campo e a taxa de vitórias aumentará em pelo menos 30%. Este é um pequeno bug, mas todos que o usam o entendem tacitamente, então todos o usam e o valorizam.
Agora que joguei, muitos dos meus amigos que começaram o jogo juntos desistiram, mas ainda sinto que Brawl Westward Journey 2 é um dos poucos jogos para celular no mercado que equilibra competitividade e desenvolvimento. Os dados não mentem. A sua operação a longo prazo é a melhor prova do seu valor para os jogadores. Amigos que ainda persistem, desejo que vocês possam passar a alfândega para o Ocidente o mais rápido possível😎