图片
Existem todos os tipos de peixes que podem ser manipulados no jogo, mas existem apenas três rotas que realmente merecem um investimento de longo prazo: filhote de baleia assassina, peixe-lua e arraia elétrica. Medi os dados de mais de 30 jogos, um por um, e posso fornecer informações práticas diretamente.
Se você quiser marcar pontos sem pensar, a Pequena Baleia Assassina é o rei absoluto para iniciantes. Seu tempo de aceleração básico é 0,7 segundos a mais que o do peixe-lua. Não subestime esses poucos décimos de segundo. Quando você encontra um robalo maior que você no fundo do mar, esses 0,7 segundos são suficientes para você escapar por entre os dentes e entrar nas fendas dos corais. O efeito de expansão de volume dentro de 3 segundos após a habilidade ser ativada. Em testes reais, ele pode engolir um alvo 15% maior que ele. Essa tolerância a erros é realmente ultrajante. Usei-a em uma única linha ao encontrar uma formação completa e usei essa técnica para contra-atacar três vezes.
Sunfish é uma ideia completamente diferente. Seu equilíbrio foi ajustado a um nível extremamente extremo - quando parado, a velocidade de retorno do sangue é 2,3 vezes maior que a de outros peixes, mas ao girar, a velocidade diminui em 40%. Isso obriga você a jogar no estilo “esperar e esperar”, ficando preso na borda da área de plantas aquáticas e esperando que pequenos peixes atinjam você. A pressão arterial de um novato sobe facilmente ao tomá-lo, porque a cada dois passos ele tem que parar e desligar para recuperar o sangue, mas os veteranos sabem que esta é a máquina de ganhar dinheiro mais estável. Na verdade, medi o lucro do peixe-lua pendurado na grama por meia hora, o que representa 37% mais moedas de ouro do que o lucro das baleias assassinas bebês correndo por aí.
Vamos nos concentrar no personagem polêmico de Electric Ray. Os fóruns dizem que é um brinquedo kryptoniano, mas minha experiência real é que essa coisa não foi feita para causar nenhum dano, é uma arma estratégica. O alcance do choque elétrico é visualmente estimado em 2,5 vezes o tamanho do seu corpo, mas o segredo é que um choque elétrico consome 24% da sua saciedade. Sugiro usá-lo como auxiliar - para apagar interferências elétricas quando companheiros de equipe estão sendo perseguidos, ou para aproveitar o caos para atordoar um grupo de peixes maiores que você e depois fugir. Seu corpo é frágil como papel, mas suas habilidades passivas de contra-lesão podem substituir secretamente os suprimentos de peixes grandes em combate corpo a corpo, então não é uma perda nesta onda.
Em relação à decoração do aquário, estou realmente com problemas. Medusas fluorescentes e esqueletos de naufrágios têm atributos de esquiva, que são inúteis contra um estilo stand-up como o Sunfish. O mais prático é o enfeite de concha que aumenta o limite superior de saciedade, o que pode dobrar o tempo de vida do bebê orca. Iniciantes, se você não tiver moedas de ouro suficientes, não se apresse em comprar o fundo do mar profundo. É aconselhável atualizar primeiro a plataforma de coral vermelho.
Por fim, dê-me algumas sugestões de rotas. A primeira recomendação para novas contas é treinar diretamente a Pequena Baleia Assassina até o nível 12, desbloquear a resistência ao choque elétrico e depois usar o Sunfish para ganhar dinheiro. Depois de acumular 5.000 moedas de ouro, você pode considerar usar o Electric Ray para jogar por classificação. Eu calculei essa sequência para você. Isso economiza três grandes desvios em comparação com a conexão direta ao raio elétrico e economiza pelo menos dois dias de tempo ocioso.
Atualmente, estou preso na 48ª posição do ranking há três dias. Se você quiser aprender operações avançadas, pode me ligar na área de comentários. Se você vir, fornecerei um tutorial de microoperação sobre aceleração e parada de emergência na próxima edição. O velho yinbi do Mapa do Mar Profundo realmente sabe como ficar preso no campo de visão.