Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é realmente adequado para trabalhadores como eu. Demora cerca de 20 minutos, que é exatamente o tempo que leva para ir de casa ao trabalho de metrô. No passado, eu só conseguia assistir a vídeos curtos enquanto viajava e minha mente ficava vazia depois de assisti-los. Agora acabei de começar uma partida de Duoduo Auto Chess e termino a partida quando saio do carro. Se eu ganhar, ficarei feliz a manhã toda, e se perder, usarei isso para refrescar minha mente. É mais eficaz que o café.
Não pense que Auto Chess parece complicado, este jogo é na verdade muito “fragmentado”. Tirei-o durante a hora do almoço e ajustei minha posição enquanto comia. Abri um às 12h30 e terminei na hora certa, antes da 13h. Eu ainda conseguia me deitar na mesa e apertar os olhos por dez minutos. O segredo é que não é como o MOBA, onde você precisa ficar olhando para a tela para operar. Mesmo que você seja chamado para uma reunião por seu chefe, não é um grande problema desligar por duas voltas (claro, não me imite, eu combinei secretamente as peças de xadrez para obter três estrelas durante a última reunião, e quase ri alto).
No passado, também joguei o pesado jogo para celular Krypton Liver King. Eu saía do trabalho todas as noites, jogava batalhas de guilda na hora certa e tinha que ficar agachado nos finais de semana, o que era ainda mais cansativo do que fazer horas extras. Mais tarde, mudei para o Duoduo Auto Chess e me senti aliviado. Não existe aquela sensação de compulsão de que “se você não ficar online hoje, você perderá”. Cada jogo é novo. Você pode olhar os títulos e estudar as ideias por cinco minutos. Mesmo que leve apenas dez minutos, você pode completar uma batalha completa. Se você perder, você perde. Volte para o próximo jogo e você não se sentirá mal.
Além disso, o funcionamento deste jogo é bastante cuidadoso. Actualmente, não parece ser muito competitivo, pelo que os trabalhadores comuns de escritório podem jogá-lo. Basicamente, eu tinha zero krypton, contando com missões para coletar fragmentos e desenhar peças de xadrez, e aos poucos acumulei muitas skins. A chave é que temos o mesmo servidor em todo o mundo. Quando estava na fila ao meio-dia, ainda podia conhecer estrangeiros. Embora eu não conseguisse entender o que eles estavam digitando, eu sabia que todos sentiam o mesmo em relação à pesca no trabalho e imediatamente senti que não estava sozinho. Hahahaha.
O mais emocionante é voltar para casa no metrô depois de fazer horas extras à noite. Todo mundo está exausto. Neste momento, uma escalação de cartas de xadrez é jogada e as peças de xadrez saltam uma a uma para matar pessoas. A sensação de impacto alivia o estresse. Se você vencer, sentirá vento ao caminhar até a próxima estação. Se perder, você adormecerá em casa. Você esquecerá suas preocupações e continuará a ser um animal social no dia seguinte.
De qualquer forma, se você é como eu, fica exausto do trabalho todos os dias, não quer usar o cérebro depois de sair do trabalho e suas mãos coçam e quer jogar alguma coisa, você pode realmente experimentar o Duoduo Auto Chess. Não requer energia ou criptônio. Pode ser iniciado e interrompido a qualquer momento durante o deslocamento, entre os agachamentos e meia hora antes do intervalo para o almoço. Adapta-se perfeitamente à nossa gestão fragmentada do tempo. Apresse-se e jogue dois jogos comigo, vou te ensinar como vender sangue no estágio inicial para ganhar juros e vou garantir que sua classificação aumentará aos trancos e barrancos 😎