Quem na família entende? Recentemente, quando eu estava mergulhando na seção de namoro selfie, inesperadamente encontrei um minijogo de tesouro chamado "Battery Charge Up"! O nome parece muito interessante, como gritar "Chong Chong Chong" 😂 Originalmente pensei que era o tipo de jogo estúpido de frango picante, mas descobri... é tão delicioso! ! !
A jogabilidade deste jogo é muito simples. Ele simula o carregamento de um telefone celular, mas cada nível fornece uma pontuação alvo. Você tem que controlar o tempo de “pressionar para carregar” com seu toque. Se você soltar muito cedo, a bateria será insuficiente. Se você soltar tarde demais, ele irá sobrecarregar e explodir (ou realmente explodirá ou irá falhar e começar de novo)! Fiquei preso cinco ou seis vezes no primeiro nível e meus dedos quase ficaram com cãibras, mas quanto mais eu jogava, mais ficava preso e não conseguia parar! 🤯
O mais legal é que você pode tirá-lo e brincar com ele a qualquer hora e em qualquer lugar. Não há pressão nenhuma enquanto se espera o metrô, se agacha no banheiro ou se pesca na aula (professor, não olhe para mim, só estou cobrando!). E os níveis tornaram-se cada vez mais pervertidos à medida que avançavam. Uma vez fiquei olhando para a tela com os olhos quase vesgos, só para apertar o limite de alguns décimos de segundo... A sensação de alívio depois de passar por ela foi realmente mais feliz do que comer três refeições de frango frito! 🍗🍗🍗
Este jogo treina especialmente a concentração. Conforme você toca, você descobrirá que está prendendo a respiração apenas para pressionar com precisão. Minha colega de quarto me viu jogar e disse que eu estava fazendo do mesmo jeito, o que me fez rir muito! Mas para ser sincero, depois de jogar por muito tempo, realmente parece que “o homem e a máquina são um só”. É como se seus dedos estivessem equipados com molas, parando quando você fala e andando quando você fala! 👍
O desenvolvedor é o Centro de Serviços de Tecnologia da Informação Changsha Bafeng. Eu verifiquei especificamente. Parece ser uma empresa pequena? Mas a qualidade deste jogo não é inferior à dos grandes jogadores! Download gratuito, sem armadilhas de compra no aplicativo, assim como minhas meias novas (eu entendo tudo)! No momento, corri para o nível 47. Quanto mais avanço, mais duvidoso fico em relação à vida, mas isso é o máximo! Alguém como você quer lutar? Vamos conversar na seção de comentários, em que nível você está travado? Posso te passar secretamente algumas dicas sobre como se sentir ~😜
Finalmente, sussurrei: joguei muito esse jogo. Cada vez que carrego meu telefone real, inconscientemente quero pressionar e segurar a tela. Hahahaha. É impossível? 🤪
#游戏推荐 #电子Chargecharge #手机游戏Amway #pessoa com deficiência tenha cuidado ao entrar #真香AVISO