图片
Deixe-me começar com uma coisa boa: eu “descobri” um jogo. Só que é completamente o oposto do que o título quer que eu diga. Esta é uma resposta lindamente embalada que pisei quando estava procurando ouro no lixo. Esta é "Legend of Demons and Gods", produzida pela Shanghai Yilian Network Technology Co., Ltd. Bem... quando ouço esse nome, sinto que o fabricante de jogos na web mudou de colete há dez anos para ganhar dinheiro.
Olha essa promoção, meu caro, ela tem todos os elementos: "Clássico dos Contos de Fadas do Sadomasoquismo", "Monstro do Som Canta Música Temática", "Uma Pessoa, Vários Favores", "Guerra de Gangues entre Servidores", "Mestre, Não Posso Vencer Esse QAQ Estranho"... Ai meu Deus, isso não é uma introdução de jogo, essa coleção inteira de emoticons de velho + uma coleção de histórias de amor terrenas🤢
Não é como se eu não pudesse falar sobre jogos indie. Como um jogador independente obstinado, para ser honesto, eu realmente não rejeito o gênero de conto de fadas. Eu até encomendei Black Myth. Joguei Ancient Sword Three duas vezes e pude jogar Legend of the Heluo Family por três dias e três noites. Mas você tem que ter um esqueleto como jogo, certo?
Cliquei em “The Legend of Demons and Gods” para experimentá-lo. A animação de abertura foi bastante intimidante, com uma atmosfera alegre e de fada. Assim que entrei na batalha, meus queridos, ela é comumente conhecida como a versão Q do sistema baseado em turnos. Na verdade, é o produto da linha de montagem reformulada de “ponto-ponto baseado em turnos + batalha automática + dez empates consecutivos” há dez anos. A modelagem do personagem é tão áspera quanto um homem de papel e os movimentos são tão rígidos quanto uma reprodução PPT. Para orientar a tarefa, você pode encontrar o caminho e desligar com um clique. Eu realmente duvido que o público-alvo deste jogo não precise de olhos e cérebro.
Ah, aliás, esse jogo também tem uma “inovação” – uma voz embutida para chamar o mestre. Se você reconhecer um mestre no jogo, é realmente um “grito” no sentido literal. Se você gritar no microfone: “Mestre, não consigo vencer esse estranho QAQ”, seu mestre poderá ouvir e formar uma equipe para orientá-lo. Como posso dizer, esta função é realmente como um “simulador de inferno de terror social”. Como um jogador solitário, a coisa mais irritante em jogar um jogo para um jogador é ser forçado a socializar. Como resultado, neste jogo, tenho que conversar por voz com o “mestre e aprendiz”. Eu poderia muito bem abrir o QQ e encontrar um internauta para gritar papai.
Vamos falar novamente sobre o modelo de carregamento, que está escrito como “0”. Haha, os jogos grátis são os mais caros, isso é uma verdade eterna. Existem tantas entradas de ouro criptônio no jogo, como pacotes de presentes por tempo limitado, primeiro depósito duplo, cartões mensais e semanais, que quase parece que “Saia dos Seis Reinos, pobre homem” está escrito em seu rosto. Arenas, guerras de gangues, PK entre servidores, para ser franco, é um campo Shura onde você gasta dinheiro em atributos. Se você cobrar 100.000, será um imortal, se cobrar 100, será uma formiga no chão. Essa chamada “conquista dos seis reinos” na verdade conquista você em sua carteira.
Para ser honesto, se você realmente deseja experimentar o mundo de Xianxia, ​​você também pode ir ao Steam e gastar dezenas de dólares para comprar “Searching for Immortality” ou experimentar “Guigu Bahuang”. Embora os gráficos não sejam de primeira qualidade, pelo menos você pode realmente experimentar cada etapa do processo de treinamento, desde o período de treinamento de Qi até a ascensão de grande poder. É isso que você joga sozinho, em vez de depender da força física para aprimorar sua base e de pinos de recarga para aumentar o falso poder de combate do céu.
Pensei um pouco no título deste post e, como se chama “Compartilhando a jornada de descoberta de jogos indie”, vou publicá-lo como uma história de caça ao tesouro azarada para manter todos entretidos. A propósito, gostaria de lembrar a todos os planejadores de jogos para celular: parem de brincar com “Nova rede social de garotas fofas” e “Guerra de gangues entre servidores”, porque sua versão está realmente desatualizada há dez anos. Mesmo que você melhore a qualidade da imagem e contrate um roteirista melhor para escrever um roteiro mais sério e menos retardado, ainda irei admirá-lo.
Tudo o que posso dizer sobre “A Lenda dos Demônios e dos Deuses” é que você pode cortar o alho-poró dos consumidores, mas não pode escrever a cópia promocional como um prato para matar porcos? Também é sádico. Depois de jogar, me senti apenas sádico e nem um pouco apaixonado.
Ok, vou jogar meu "Ori 2", isso se chama jogo. Adeus~😎