图片
Não entendi nada quando entrei pela primeira vez. Quando vi tantos generais, simplesmente os peguei aleatoriamente e gastei todos os meus recursos em um general bonito. Mas depois descobri que a escalação é a chave. Meu general não conseguia enfrentar um grupo de pessoas sozinho😢
Há também a formação de tropas. Eu configurei casualmente no início. Havia um arqueiro mole na primeira fila, e a última fila estava cheia de combates corpo a corpo. Foi terrível lutar... Mais tarde, quando vi a estratégia compartilhada por outros, aprendi que o tanque deveria ficar na frente e o DPS deveria se esconder atrás. Existe também uma relação de restrição entre as unidades. Eu realmente sofri a perda de não ter educação!
O mais ultrajante é que eu não sabia que existia um jogo como “guerra nacional” na fase inicial, então passei pelos níveis sozinho. Mais tarde, quando vi todos na guilda gritando sobre “cerco à cidade e pilhagem do território”, descobri que havia um mapa tão grande onde eu poderia lutar com outros jogadores! Quando participei pela primeira vez, fiquei completamente confuso. Eu não sabia para onde ir. Ataquei um grande exército, mas fui bloqueado em uma pequena estrada e espancado pelo grupo oposto. Eu revivi e carreguei novamente, e morri várias vezes😅
Mas apesar de todas as armadilhas, este jogo ainda é divertido! Durante a luta, há muitas pessoas na mesma tela, o que faz com que pareça muito animado. Além disso, Diao Chan é muito lindo por dentro, e Lu Bu também é super lindo. Embora eu não possa me dar ao luxo de mantê-los por enquanto, fico feliz só de olhar para eles, haha.
Espero que novatos como eu, que acabaram de entrar no jogo, não aprendam comigo, leiam mais guias e perguntem a mais pessoas, não gastem recursos indiscriminadamente, não pratiquem generais aleatoriamente e... encontrem uma guilda com muitas pessoas para apoiá-lo o mais rápido possível! Aprendi lentamente a jogar agora, e amigos que quiserem jogar comigo também podem se juntar a mim. Obrigado às pessoas gentis que responderam minhas perguntas antes🙏