Originalmente, apenas cliquei nele para dar uma olhada, mas a cena das fadas na animação de abertura roubou minha alma diretamente! ! O vasto mar de nuvens e os pavilhões reluzentes, cada quadro parece ter sido recortado de um filme de Makoto Shinkai! ! Embora este jogo não seja um jogo bidimensional puramente japonês, as pinturas tridimensionais com estilo de conto de fadas chinês realmente atraem minha estética! A textura suave e leve das roupas esvoaçantes da personagem e os detalhes distintos do desenho dos fios de cabelo me fizeram subir diretamente ao céu! ! 💫
Você conhece esse sentimento? É como abrir o primeiro episódio de uma série de TV e descobrir que o orçamento para pintura explodiu! ! Os efeitos especiais de Sword Flying são como usar um mod de poluição luminosa. Quando a habilidade é liberada, a tela fica cheia de partículas brilhantes. Na segunda vez que atinge a tela, ela enche! ! “Tiangang quebra o exército!” “Dez mil espadas retornam à seita!” Cada vez que uso uma habilidade, tenho que pensar no feitiço que estou recitando. Juntamente com os lindos efeitos especiais, sinto que sou o próprio protagonista do Destiny! ! 🗡️
E o elenco de dubladores também é do meu agrado! (Embora não me lembre da lista exata, posso ouvir muitos velhos conhecidos lá.) Aquela voz habilidosa durante a batalha, com seu eco e impulso, atinge diretamente a alma! ! Para ser honesto, não estudei cuidadosamente o sistema de combate. Afinal, é baseado em turnos, desliga automaticamente e pronto! mas! Para assistir mais algumas vezes às animações de lançamento de feitiços dos personagens, pratiquei cada personagem da série, apenas para apreciar as performances de habilidades de diferentes ângulos! ! Isso é amor! ! Que tipo de explosão nuclear e que combinação de formação é mais importante do que observar as esposas girando e lançando feitiços? ✨
Na verdade, o que mais me irrita neste jogo é a jogabilidade da “ambiguidade da pessoa real” no sistema social. É o tipo de encontro casual que diz “por favor, fique, companheiro taoísta”, e poderemos viajar juntos pelo mundo dos mortais. Isso faz com que Xianxia se torne um otome! Eu, sogra e otaku, sou louca por cooperar com as pessoas no jogo. O segredo é que também posso trocar as roupas do casamento e desenhá-las. A pintura da coroa e do harém da fênix é mais requintada do que a ED de alguns dramas de TV. Tirei uma captura de tela diretamente e usei-a como papel de parede do meu celular! ! 💍
Resumindo, se você também gosta de jogos para celular com gráficos excelentes, personagens atraentes e enredos que podem ser lidos como light novels, recomendo fortemente que você experimente “Red Dust”! Mesmo que você não seja um fã do Xianxia, você definitivamente não perderá se optar pela sinceridade artística de “cada quadro pode ser capturado como uma área de trabalho”! ! Enfim, já me candidatei a três skins, cheira tão bem! 😇
Finalmente, grite um slogan: 絵が命! ! (Estilo é vida!) Basta correr e pronto! ! 🚀