图片
Originalmente, apenas cliquei nele para dar uma olhada, mas a cena das fadas na animação de abertura roubou minha alma diretamente! ! O vasto mar de nuvens e os pavilhões reluzentes, cada quadro parece ter sido recortado de um filme de Makoto Shinkai! ! Embora este jogo não seja um jogo bidimensional puramente japonês, as pinturas tridimensionais com estilo de conto de fadas chinês realmente atraem minha estética! A textura suave e leve das roupas esvoaçantes da personagem e os detalhes distintos do desenho dos fios de cabelo me fizeram subir diretamente ao céu! ! 💫
Você conhece esse sentimento? É como abrir o primeiro episódio de uma série de TV e descobrir que o orçamento para pintura explodiu! ! Os efeitos especiais de Sword Flying são como usar um mod de poluição luminosa. Quando a habilidade é liberada, a tela fica cheia de partículas brilhantes. Na segunda vez que atinge a tela, ela enche! ! “Tiangang quebra o exército!” “Dez mil espadas retornam à seita!” Cada vez que uso uma habilidade, tenho que pensar no feitiço que estou recitando. Juntamente com os lindos efeitos especiais, sinto que sou o próprio protagonista do Destiny! ! 🗡️
E o elenco de dubladores também é do meu agrado! (Embora não me lembre da lista exata, posso ouvir muitos velhos conhecidos lá.) Aquela voz habilidosa durante a batalha, com seu eco e impulso, atinge diretamente a alma! ! Para ser honesto, não estudei cuidadosamente o sistema de combate. Afinal, é baseado em turnos, desliga automaticamente e pronto! mas! Para assistir mais algumas vezes às animações de lançamento de feitiços dos personagens, pratiquei cada personagem da série, apenas para apreciar as performances de habilidades de diferentes ângulos! ! Isso é amor! ! Que tipo de explosão nuclear e que combinação de formação é mais importante do que observar as esposas girando e lançando feitiços? ✨
Na verdade, o que mais me irrita neste jogo é a jogabilidade da “ambiguidade da pessoa real” no sistema social. É o tipo de encontro casual que diz “por favor, fique, companheiro taoísta”, e poderemos viajar juntos pelo mundo dos mortais. Isso faz com que Xianxia se torne um otome! Eu, sogra e otaku, sou louca por cooperar com as pessoas no jogo. O segredo é que também posso trocar as roupas do casamento e desenhá-las. A pintura da coroa e do harém da fênix é mais requintada do que a ED de alguns dramas de TV. Tirei uma captura de tela diretamente e usei-a como papel de parede do meu celular! ! 💍
Resumindo, se você também gosta de jogos para celular com gráficos excelentes, personagens atraentes e enredos que podem ser lidos como light novels, recomendo fortemente que você experimente “Red Dust”! Mesmo que você não seja um fã do Xianxia, ​​você definitivamente não perderá se optar pela sinceridade artística de “cada quadro pode ser capturado como uma área de trabalho”! ! Enfim, já me candidatei a três skins, cheira tão bem! 😇
Finalmente, grite um slogan: 絵が命! ! (Estilo é vida!) Basta correr e pronto! ! 🚀