Irmãs, ouçam-me! Originalmente, eu estava procurando por esse tipo de jogo de agricultura de cura hoje, mas acabei jogando um chamado "Battleship Hunter"... O nome parece bem hardcore, certo? Mas quando cliquei e dei uma olhada, o formato redondo do submarino debaixo d'água era realmente um pouco fofo! 😳
Embora eu normalmente não jogue jogos de luta e morte, este parece ser um time 7V7 jogando batalhas navais. Parece mais que todos estão navegando juntos para o mar? E tem uma linha de submarinos da série Y. A água durante o mergulho é cintilante, o que a torna inexplicavelmente calmante... tal como observar peixes num aquário? 🐟
Na verdade, sou muito ruim em operações, mas descobri que posso cooperar com meus companheiros. Algumas pessoas dirigem porta-aviões e outras dirigem destróieres. Se dividirmos o trabalho e trabalharmos juntos para vencer, parece que podemos vencer deitando-nos? Hahaha. Além disso, você pode trocar e atualizar as roupas da tripulação, e é bom desenvolver sua própria tripulação. É como cuidar de um grupo de homenzinhos de papel em uniformes militares? 🧸
As balas do sistema de defesa aérea são biubiubiu. Embora o som seja um pouco barulhento, depois de assistir por muito tempo parece fogos de artifício, o que é um pouco descompressivo? Talvez eu não tenha muita vontade de vencer, mas mesmo que eu perca, é engraçado ver as bolhas enquanto o barco afunda...
De qualquer forma! Se você tem uma irmã que gosta de criar vilões como eu, mas ocasionalmente quer tentar batalhas em equipe, você pode se juntar a mim como um perdedor casual de batalha naval ~ De qualquer maneira, não custa dinheiro e é muito bom como um jogo de vestir para coletar navios! 🌊