Familiares, quem sabe? Hoje meu chefe realizou três reuniões seguidas como um feiticeiro, e meu cérebro quase virou mingau. Finalmente o vi descer para fumar e rapidamente peguei seu celular para fumar secretamente. Esta é provavelmente a última teimosia de um trabalhador!
Recentemente me deparei com um jogo chamado "Popular Anime Super Smash Bros." É um salvador para uma pessoa miserável como eu! Não olhe para o nome, que parece um filme de classe média. Os personagens são todos fofos e fofos, mas quando lutam, um deles é feroz e feroz. É um grande contraste, haha. Fui enganado por esse estilo de pintura desde o início, mas descobri que não conseguia parar de jeito nenhum.
Qual é a coisa mais agradável? Não há necessidade de fígado! Realmente não há necessidade de fígado! Nosso tempo para pescar no trabalho já é muito escasso, então como ousamos jogar um jogo que exige vencer a masmorra até a morte? Se o supervisor nos pegar, será o nosso fim. Este jogo me entende muito bem. Posso empurrar algumas cartas com apenas dois cliques e observar aqueles pequeninos fofos pulando na tela e exibindo suas habilidades, o que alivia muito o estresse. E você sabia que mesmo que os heróis tenham a mesma aparência, mas sejam treinados em direções diferentes, seu poder de ataque pode ser duplicado! Para alguém como eu que gosta de especular, posso me divertir por muito tempo apenas estudando a escalação. Sinto-me um mestre estrategista, mas na verdade sou apenas um novato tremendo sob a estação de trabalho🥹
Há muitas coisas nele. Existem centenas de heróis para escolher, e os equipamentos e habilidades também são variados. Depende do seu humor se você quer jogar na defesa, no contra-ataque ou na saída violenta. Quando estiver cansado, vá até a masmorra e observe a trama. Quando você estiver de bom humor, vá para a arena para intimidar os outros (riscar) e tenha uma discussão amigável. Há também batalhas de guildas e batalhas entre servidores, mas no meu nível, só me atrevo a fazer OB no limite. De qualquer forma, não é uma perda se eu perder. Se eu ganhar, posso me exibir no grupo, hein.
De qualquer forma, trabalhar já é bastante difícil, então não se envergonhe depois do trabalho (ou secretamente no trabalho). Este jogo funciona exatamente como o texto diz, com uma mistura perfeita de fofura e paixão pela luta. A fofura suave se mistura com a sensação explosiva de alegria, que é inexplicavelmente viciante.
Ok, não vamos mais conversar. Parece que ouço os passos do chefe... Coloquei meu telefone embaixo do teclado e fingi editar o PPT. Pescar não é fácil, mas façam-no e valorizem-no, irmãos e irmãs! Se você também está remando secretamente sob sua estação de trabalho, recomendo fortemente que você vá ao "Popular Anime Super Smash Bros." ser um peixe salgado feliz e pescar juntos e ficar chapados juntos! 💪