Acabei de descobrir que “Adventure King 3OL” está prestes a ser lançado online e meus olhos brilharam de repente! Não é esse que eu costumava esconder no banheiro e pendurar para chupar monstros? A jogabilidade clássica está de volta, o chefe Q-fofo tem roupas incríveis e milhares de roupas disponíveis gratuitamente, o que é uma verdadeira ferramenta de pesca!
Falando em pesca, lembro-me do que aconteceu na semana passada. Meu chefe estava em viagem de negócios naquele dia. Felizmente, peguei meu telefone e estava prestes a desligar por um tempo. Mas quando olhei para cima, a tela do técnico sentado à minha frente estava refletindo. Oh meu Deus, ele também estava navegando no mapa de aventura! Nós dois nos entreolhamos, sorrimos em uníssono e silenciosamente adicionamos amigos para formar uma equipe para derrotar o chefe. Acontece que ele entrou no jogo mais cedo do que eu e disse que este jogo é muito descompressivo para matar monstros, e você pode coletar uma onda de equipamentos dez minutos antes do intervalo para o almoço, sem qualquer demora na escrita do código.
O que é ainda mais surpreendente é que meu chefe voltou ontem à tarde. Fiquei com tanto medo que rapidamente tranquei a tela e fingi estar falando sério. Quando o patrão passou pelo meu posto de trabalho, ele realmente disse: “Você já jogou aquele Adventure King 3OL? Meu filho me recomendou jogar, dizendo que pode trazer de volta a sensação da infância”. Meus colegas e eu ficamos surpresos na hora, e então o patrão pegou o celular e disse: “Vamos, me adicione como amigo, ainda tem espaço no sindicato?” 😂
Agora, nosso departamento deixou de ser um pescador sorrateiro para se tornar um honesto “pesquisador de tendências da indústria de jogos”. O patrão também disse muito sério: “Lembre-se de se vestir bem, nosso sindicato não deve perder prestígio se quisermos brigar com o patrão”. Olhei para a moda limitada que usava de graça e pensei comigo mesmo: Este jogo realmente sabe como lutar contra os trabalhadores - não importa se você desliga, e é tão revigorante explodir a roupa, até o chefe vai cair.
Não vamos conversar mais, o chefe vai me pedir para abrir um buraco negro mais tarde... Não, será um “seminário de tática”. De qualquer forma, não é fácil pescar, mas posso encontrar a felicidade original com meu chefe e colegas. Eu realmente não suporto desistir dessa aula ~ # aventura王3OL # desligue, desligue para chupar monstros # diário de pesca de trabalhador