图片
Quem sabe, minha família, como assistente social qualificada, meu tempo de entretenimento diário depende basicamente do deslocamento e do horário de almoço. Quando chego em casa depois de fazer horas extras à noite, sem falar em ligar o computador para criar uma obra-prima, até ligo o celular para assistir a um episódio de uma série de TV sem adormecer no meio. Originalmente, eu queria ir à seção de filmes e TV para encontrar algo para assistir, mas me deparei com um tópico de jogo. Quando vi “Level Ultimate Challenge”, meus queridos, o nome soava como “Estou bem de novo”.
Deixe-me começar com a conclusão: isso é realmente adequado para pessoas como nós, que não têm tempo. É grátis, não há dinheiro para forçá-lo a gastar dinheiro, você pode jogar diretamente no seu celular, basta abri-lo e jogar, e você pode começar de novo se morrer, e não será informado de nenhum “custo irrecuperável”. Peguei o metrô da estação inicial até a estação de transferência em cerca de sete ou oito minutos e consegui completar vários níveis. Você pode acreditar?
O jogo é um jogo de ação de rolagem lateral onde você controla um monstro e luta contra vários inimigos sob letreiros de néon e viadutos. A imagem não pode ser considerada muito requintada, mas o cheiro da vida noturna urbana é bastante excitante. Está estalando durante o jogo e é particularmente aliviante do estresse. Principalmente depois que você foi pressionado no chão e esfregado pelo pai do Partido A durante o dia, e à noite você controlou o monstro para espancar os soldadinhos e monstros que bloqueavam seu caminho, aquela sensação era, ei, mais refrescante do que beber Americano gelado.
Existem alguns níveis e a dificuldade não é estúpida. Existem alguns lugares onde você tem que pensar em como pular e quando usar as habilidades, caso contrário você não conseguirá se segurar, não importa quanto sangue você tenha. No começo pensei que era um jogo estúpido, mas acabou sendo um acidente no segundo nível. Fiquei com tanta raiva que comecei a dirigir novamente durante a hora do almoço. Mas o bom é que cada nível é curto. Mesmo se você falhar, você não se sentirá frustrado. Você apenas pensa “Posso passar de novo se tentar de novo”, e então a próxima parada é a empresa... Sim, essa é a sua magia.
Li a introdução e disse que o desenvolvedor é algum tipo de empresa de tecnologia em Nanchang e o modelo de cobrança é 0. Definitivamente, não fui forçado a assistir anúncios pop-up até agora. Devo dar um joinha. Afinal, não é fácil para nós ganhar algum dinheiro como trabalhadores, e a felicidade de poder fazer sexo de graça é a verdadeira felicidade.
Claro, você quer dizer que este jogo pode ser comparado com aquelas obras-primas 3A? Não vamos nos gabar, pelo menos no cenário de “deslocamento em tempo fragmentado”, é definitivamente mais interessante do que conferir Momentos. Pense nisso: você fica espremido entre as pessoas pela manhã e não consegue segurar o telefone com firmeza. Neste momento, você não precisa de nenhum enredo complicado ou diálogo comovente. Você só precisa clicar na tela para fazer o monstro rugir e destruir tudo à sua frente. Isso é tão inspirador!
De qualquer forma, estou na hora do almoço depois de comer comida, então não vou jogar nenhum jogo. Vou pegar meu telefone e jogar dois jogos de “Level Ultimate Challenge”. Às vezes, depois de digitar, ergo os olhos e vejo que meus colegas ainda estão lutando com o PPT do relatório da tarde, e sorrio levemente, escondendo meu mérito e fama. Somos trabalhadores. Já estamos trabalhando duro, então não coloque mais intensidade em si mesmo ao jogar. Leve, descompressível e capaz de ser parado a qualquer momento, esta é a verdadeira “mostarda eletrônica”!
Por fim, um lembrete amigável, não me procure quando estiver sentado ou em pé, é tudo culpa deste jogo. 😭👻 (só estou brincando, na verdade é muito legal. Vocês também querem experimentar?)