图片
Na verdade, eu não tinha interesse nesse tipo de jogo com tema de “mineração”. Afinal, não existe nenhuma garota bonita, nenhuma espada sagrada e nenhuma irmã demoníaca. Parece um tio trabalhador empunhando uma picareta. Qual é o objetivo? Até que um dia, quando eu estava vagando por uma loja e vi o ícone deste jogo, o mineiro da versão Q tinha olhos grandes brilhando intensamente, uma pequena luz em seu capacete e sua mão curta e carnuda segurando uma picareta. Imediatamente pensei: Ah, é meio fofo - então baixei com um toque do dedo e comecei a trilhar um caminho sem volta.
Você entende, esta é a obsessão da segunda dimensão! Se o estilo de pintura estiver errado, tudo será em vão; se o estilo de pintura estiver correto, até uma pedra pode ser considerada uma esposa (riscada)... Resumindo, os minerais neste jogo em qualidade HD são realmente lindos. O brilho cristalino dos diamantes, os lindos rubis como cristais de chama e o halo azul dos minérios nas profundezas do subsolo me lembraram de todos em "O Reino das Pedras Preciosas" - sim, eu estava pensando que eles eram parentes de Phosphorus Leaf-chan. Quando desenterrar minerais raros, farei até capturas de tela e as salvarei como uma coleção de pinturas de edição limitada.
Depois de jogar por muito tempo, descobri que todos os “personagens” deste jogo têm suas próprias pequenas expressões. Os mineiros terão reações diferentes quando desenterrarem coisas diferentes. Quando desenterrarem joias, eles pularão de alegria. Quando eles encontrarem pedras duras, suas expressões entrarão em colapso. Suas sobrancelhas vão se enrugar em um “oito”, o que é inexplicavelmente fofo. Não pense que este é apenas um jogo de mineração. O vilão fica cada vez mais sério quanto mais você assiste. Comecei a dar-lhe um drama interior, imaginando que ele é um homem corajoso vivendo em uma mina em alguma série de TV de outro mundo. Ele economiza dinheiro através da mineração para forjar equipamentos e se preparar para lutar contra o diabo. Bem, você pode simplesmente pensar que despertei minhas próprias configurações (risos).
Se eu tivesse que lamentar, seria que este jogo não tem sistema de explosão de roupas e não há narração de uma garota, caso contrário eu teria ouvido histórias como “Mestre, um veio mineral raro foi descoberto ~”. Porém, quando você cava até o esquecimento e desenterra três fileiras de joias raras seguidas, a sensação de prazer é realmente indescritível. Juntamente com as minas geradas aleatoriamente, há um novo mapa cada vez que você desce, como abrir uma caixa cega, o que é muito mais emocionante do que alguns jogos de desenho de cartas que mudam de pele.
De qualquer forma, agora dediquei todo o meu tempo livre a esse pequeno mineiro. Até desliguei a manivela e conectei por um tempo. Posso cavar deitado e não consigo parar de cavar até que minhas costas doam. Lembrete amigável: ao jogar este jogo, não pergunte. Se você perguntar, basta “cavar mais uma picareta e depois dormir”. Aí você vai acabar cavando até as três da manhã🌚 - é um vício realmente sem fim, e o funcionário não vai me enganar!
Aliás, tem mais alguém no fórum que caiu na armadilha como eu por causa do estilo de pintura? Deixe-me ver como é o seu pequeno mineiro! Ou há alguém como eu que pensou em romances de fundo para mineiros? Podemos conversar sobre isso! 🥳
——Um otaku bidimensional que se tornou um herói mineiro após ser preso por um vilão da versão Q.