Baixei depois de ler as recomendações de muitas pessoas no fórum. Eles disseram que você pode ficar mais forte desligando o jogo e não precisa usar energia ou criptônio. É o mais adequado para uma pessoa com deficiência como eu, que é nova no jogo. Quando comecei a jogar, percebi que havia mais armadilhas do que eu pensava!
No primeiro dia em que entrei, todos os heróis que vi pareciam muito poderosos. Eu estupidamente mantive todos os heróis de três estrelas e nunca vi heróis de quatro ou cinco estrelas. Depois sobre os diamantes, vi alguns fragmentos de herói à venda na loja, e achei um bom negócio, então gastei todos os diamantes doados 😭 Mais tarde descobri que aqueles fragmentos eram inúteis na fase inicial, o que me fez perder todos os diamantes quando quis comprar stamina mais tarde.
Há também a restrição do acampamento. Eu não entendi nada, então combinei o time aleatoriamente. Como resultado, a imagem ficou presa no terceiro capítulo. Eu ainda estava louco para atualizar os heróis lá, mas descobri que os materiais de atualização eram muito escassos e desperdicei todos eles em alguns heróis que não pude usar. Mais tarde, descobri, depois de ler o guia, que teria que usar o acampamento florestal na fase inicial. Eu também comi os bons heróis da floresta... porque pensei que a experiência usada para atualizar deveria ser a mais alta, e não olhei para habilidades e qualidade.
O mais engraçado é que a princípio não entendi o que significava “colocação”. Achei que era só uma questão de desligar e lutar automaticamente, então não precisei me preocupar com isso. Mas uma noite, deixei deliberadamente o jogo ligado a noite toda. Fiquei preocupado porque meu telefone estava quebrado e não tive coragem de dormir. No dia seguinte, vi que a bateria estava vermelha. Descobri que mesmo se eu desligasse o jogo, ele mataria monstros e se atualizaria. Imediatamente me senti um idiota.
Mas para ser honesto, embora eu tenha pisado em muitas armadilhas, este jogo é realmente um pouco exagerado! Agora sei que preciso ler o guia e também entrei no grupo. Os marmanjos do grupo são muito pacientes e não me atrevo a fazer perguntas estúpidas. Abri uma conta novamente e comecei o acampamento na floresta como disseram. Eu sinto que empurrar fotos é muito mais fácil!
Se houver novatos como eu que são novos no jogo, não me imite gastando diamantes aleatórios ou aumentando o nível dos heróis aleatoriamente. Vá primeiro ao fórum e leia o guia para iniciantes antes de jogar. Isso realmente vai lhe poupar muitos desvios. Agora estou ansioso por aquele lugar selado. Vou tentar quando treinar meu herói!
Obrigado aos irmãos que me recomendaram para jogar este jogo. Embora o processo seja estúpido, é muito divertido 🥰 Vou recolher a comida!