图片
Vamos falar sobre a escalação primeiro. Este jogo não se trata apenas de acumular poder de combate sem pensar. No início, pensei que apenas colocar alguns heróis cinco estrelas seria suficiente para me empurrar uniformemente, mas fui empurrado para o chão e esfregado pelo chefe no sétimo nível. 😭 Mais tarde, tentei a escalação de “dois tanques, dois seios e um assassino”, e decolou imediatamente.
Aí vem o ponto! O chefe do dragão de fogo no nível 12 é realmente difícil! 🔥Levei mais de uma dúzia de tentativas para descobrir o mecanismo - ele terá uma ação de carga antes de cuspir fogo. Neste momento, você deve puxar o herói corpo a corpo de volta, caso contrário ele irá evaporar em um segundo! Em seguida, deixe o atirador ficar atrás da pedra no canto superior esquerdo do mapa para sair, apenas o suficiente para bloquear a distância do ataque. Ele nem precisa desviar das habilidades, e todo o processo fica livre de danos hahaha!
Há também o modo Endless Corridor, não fique apenas olhando para a linha principal, este modo é o verdadeiro tesouro. Você deixará cair fragmentos do conjunto de habilidades ao passar de nível. Recomenda-se dar prioridade ao “Aura de Espinhos”. Com o mecanismo de terreno, você pode matar vários mobs. Confiei nessa rotina para ultrapassar diretamente o 30º nível e até fiquei chocado😱
Por fim, quero reclamar do mecanismo de correspondência de pico. Os que perdi foram todos contra magnatas com equipamentos de um clique. Mas isso não importa. Contanto que você domine as habilidades de posicionamento, as pessoas comuns ainda poderão roubar! A operação específica é reunir os heróis no canto inferior direito do mapa no início, e quando o oponente principal correr para matá-los, enviar um assassino furtivo para dar a volta e demolir a torre. Seis maneiras muito antigas de jogar🕶️
Resumindo, quanto mais você joga este jogo, mais você se envolve nele. Agora, existem muitos recursos oficiais de bem-estar, então você pode se divertir mesmo se for um grupo com zero criptônio. Lembre-se de usar o número máximo de e-mails e anúncios que você pode assistir todos os dias! Se você tiver alguma dúvida, ligue para mim na seção de comentários e responderei online a qualquer momento! (A propósito, estou pedindo um grupo de amigos. Minha identidade é The Angry Little Overlord)🤝
Vamos, vamos jogar outra partida de pico esta noite e tentar chegar ao ranking diamante! 🎮