图片
Irmãs, não posso deixar de reclamar 😤 Recentemente, quis encontrar alguns jogos relaxantes para matar o tempo, mas tentei vários jogos de quebra-cabeça seguidos e a interface era realmente... Eu nem sabia se estava abrindo um jogo ou um anúncio de beira de estrada! Esqueça as cores vermelhas e roxas brilhantes, os botões tinham que ser transformados em bolhas tridimensionais brilhantes com aquele contorno dourado deslumbrante. A tela inteira brilhava, o que fez meus olhos chorarem na hora. Havia também várias janelas pop-up, como primeiros depósitos, pacotes de presentes e logins. Eles estavam tão densamente compactados que as cores podiam ser organizadas em um arco-íris. Para ser sincero, fiquei realmente tonto depois de apenas dois minutos olhando para eles.
A jogabilidade originalmente parecia bastante interessante, mas a interface era tão feia que não consegui mais jogar... Tive que desinstalá-lo com relutância, o que foi uma pena.
Felizmente, mais tarde meu amigo me deu um jogo chamado "I'm Not Sudoku", dizendo que era especialmente adequado para pessoas como eu, que gostam de desenhar, mas têm medo de problemas. No começo, pensei que fosse fazer aquele tipo de raciocínio numérico e grade de nove quadrados, o que me assustou até a morte. Afinal, eu realmente não sou bom em matemática pura... Mas assim que o abri, ah, este jogo não é um Sudoku tradicional! Baseia-se nos prompts numéricos na lateral e acima, pinte cores na grade em branco e depois pinte-a para criar uma pintura de pixels!
O que mais me surpreende é a sua interface, que é muito limpa e confortável! Não há decorações bagunçadas e não há grandes botões dourados que piscam a cada passo. É apenas uma grade de fundo branco muito simples com pistas digitais uma por uma. O estilo geral dos pixels parece particularmente retrô e fofo. Embora não seja lindo, a sensação refrescante é muito curativa. É como arrumar um quarto ~ E cada vez que você pinta cerca de uma dúzia de quadrados, você pode ver um pequeno animal ou flor de pixel emergir lentamente. Uau, você realmente não pode deixar de rir naquele momento. É tão fofo😍
Estou jogando há vários dias e pinto alguns quadros todas as noites antes de ir para a cama. Não me sinto nem um pouco cansado e nem um pouco nervoso. Eu apenas desenho em silêncio e aproveito o pequeno momento de “o mistério é revelado”. Diz-se que são mais de mil níveis, o que é suficiente para eu jogar devagar por muito tempo. É muito adequado para pessoas como eu, que gostam de jogos casuais e fofos.
Por fim, quero dizer algo sério: aqueles jogos que tornam suas interfaces feias e sofisticadas podem realmente se referir a esse estilo simples! Não é apenas um monte de cores, é refrescante e tocante ~ De qualquer forma, estou completamente curado com “I'm Not Sudoku” agora. Recomendo também para irmãs que gostam de ficar quietas e usar a inteligência e adoram fofura! 💖