Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é um típico fast food de ouro de criptônio que “parece comestível, mas se arrepende depois de comê-lo”. 😒
Originalmente, eu queria vir aqui em busca de inspiração para novos jogos independentes, mas acabei clicando no anúncio de "Hungry Shark: World" - mocinhos, tubarões abissais, superpoderes elementais, confronto PVP, passes splash? Que diabos é isso? O cheiro de uma mistura de jogos na web atingiu meu rosto. 📱
Independentemente de o desenvolvedor ser "Beijing Zhangqu Technology" ou o que seja, apenas este "Modelo de carregamento: 0" me dá vontade de rir. Quem já está na indústria de jogos há muito tempo não sabe que os jogos marcados com “0” costumam ser os mais caros, e estão absolutamente cheios de cristais, diamantes, resistência e passes, e também exigem que você use tubarões para “competir” para ganhar ouro e garantir sua classificação. 😅
Fiquei confuso, não é só para aliviar o estresse brincando de tubarão e comendo peixe? Que tipo de tubarão mágico elementar e superpoder do abismo você está me dando? Então eu poderia muito bem tocar "Deep Sea Trek" ou "ABZU". A solidão e o choque de mergulhar no fundo do mar é o que os jogadores autônomos desejam! 🐋
Esqueça, ainda tenho que dizer algo útil após a pulverização. Se você realmente deseja experimentar a pura diversão de "comer tudo de uma só mordida", é recomendável voltar e encontrar a versão original autônoma da série "Hungry Shark" - sem PVP, sem passes, apenas o instinto alimentar de um tubarão, essa é a intenção original do designer. 💡
Quanto a esta “nova versão”... só posso dizer, quem ama Krypton, não me arraste para ser um alho-poró no “abismo”. Adeus para você. 👋