图片
Originalmente, eu estava preocupado que o jogo de cartas fosse difícil de começar, mas quando entrei, descobri que a operação é super simples. Você pode acertar as pessoas apenas deslizando a tela e também pode acertar as pessoas pressionando movimentos aleatórios e outros truques. É muito legal! Além disso, no sistema de corte contínuo, os números aparecem como um toque na tela durante o jogo. Um deficiente como eu pode realmente sentir a “sensação de impacto” que os grandes chamam. É incrível!
Os personagens dos Três Reinos são todos muito bem desenhados. Eles são completamente diferentes dos jogos sérios dos Três Reinos que já vi. Eles são tão fofos que quero colecionar todos! Existem tantas habilidades, eu apenas as combinei aleatoriamente e sinto que posso vencer, não importa como eu lute, haha ​​~ Ouvi do chefe que falarei sobre combinações estratégicas mais tarde, e ainda estou explorando-as lentamente, mas sinto que posso descobrir coisas novas todos os dias.
Obrigado mais uma vez aos caras que me orientaram! ! Se não fosse pela sua recomendação, eu não saberia que existiam jogos que se adequavam ao meu gosto. De agora em diante, vou me limitar a Legend of Gods and Demons. Se você é novo no jogo, também pode se juntar a mim! Vamos estudar combos juntos~~Finalmente, gostaria de perguntar aos chefes, há algum personagem que deva ser praticado no estágio inicial? Há muito tempo que estou dividido entre Zhang Jiao e Hua Tuo... 🤔