图片
Irmãos, eu sou o controlador portátil da nostalgia que secretamente tirou o GBA debaixo da mesa para jogar Fire Emblem. Ainda me lembro da cena em que fiquei acordado até meia-noite para praticar um personagem e fui pego pela minha mãe e confisquei o console do jogo. Hoje em dia, os celulares se tornaram cápsulas portáteis de nostalgia e os emuladores são instalados um após o outro. Inesperadamente, fui duramente atingido por um novo jogo para celular "Flickering Light" recentemente - parece um "simulador de juventude"!
Primeiro, vamos falar sobre o sistema espiritual do reino que mais me irrita: todos os heróis clássicos se transformaram em pequenos animais de estimação espirituais da versão Q! Naquele momento, pareceu-me emocionado com a versão Q do vilão andando no mapa do GBA. A aparência fofa me fez sentir cheia de emoção. Em comparação com o passado, ao jogar a versão original em um emulador, você tinha que mexer nas roms, ajustar botões e salvar arquivos manualmente. Agora você pode criar um grupo de pequeninos fofos clicando neles no seu celular. É assim que uma réplica deveria ser.
Além disso, desta vez para o Cool Play Server do 7º aniversário, os benefícios são realmente generosos. Milhões de cupons de token são compartilhados no servidor, heróis poderosos são distribuídos todos os dias, 100.000 prêmios físicos estão disponíveis para todos e até 10.000 yuans em fundos de jogo estão disponíveis. Jogadores antigos como nós podem retornar ao jogo sem dor e podemos experimentar a escalação completa sem ficar carecas. Pessoas como nós sabem como fazer uma pausa em nossa agenda lotada.
O novo auxiliar da UR “Hou Tu” é ainda mais hard-core, alternando entre seis séries e ressuscitando todas, o que me lembra, um velho estrategista, os tempos em que formávamos tropas e repetíamos o método SL. A profundidade da escalação não está perdida, mas é mais exaustiva, maravilhosa. Você também pode obter skins limitadas de verão gratuitamente. Tushan Xiaojiu tem uma aparência refrescante. Olhando para esta pintura stand-up, o verão e a juventude estão juntos novamente🌞
Se o emulador é um cassete antigo que eu valorizo, então Flickering Light é como uma réplica de cassete de verão que carrego comigo - os gráficos são refinados e o sistema é suave, mas a energia para refletir continuamente sobre uma programação ainda é uma fórmula familiar. Fique online todos os dias para tocar na versão Q do seu animal de estimação espiritual, sortear na loteria e conversar com velhos amigos sobre como jogar GBA naquela época.