Para ser honesto, tenho jogado desde a era Nokia Symbian, e a maioria dos jogos para celular atuais não me inspiram. Naquela época, eu usava um N95 para me esconder debaixo das cobertas, e até tocar “Seven Nights” dava frio nas costas, mas ainda não suportava desligar a tela. Ao longo dos anos, o equipamento foi trocado continuamente, mas a sensação de segurar o telefone e relutar em soltá-lo tornou-se cada vez menor. Não vou me gabar disso, mas foi só recentemente que encontrei “Popular Anime Super Smash Bros.” que recuperei um pouco do significado do passado.
Quando vi a foto pela primeira vez, pensei que fosse outro tipo de cartão fofo para enganar as meninas. Quando entrei na batalha, vi que, meu querido, todos aqueles personagens tinham rostos fofos e eram tão ferozes na luta - pareciam suaves, mas seus movimentos eram inequívocos e atordoavam o oponente em um instante. Esse tipo de contraste é bastante emocionante, assim como quando joguei “O Caminho do Céu e da Terra” naquela época, observando o garotinho se transformar em herói passo a passo, calmo na superfície, mas cheio de paixão no coração.
Além disso, o desenvolvimento deste jogo não é realmente o tipo de rotina estúpida para acumular poder de combate. Existem centenas de personagens, centenas de equipamentos e habilidades e a mesma carta. Se você se concentrar em cultivar o ataque e em acumular sangue, o jogo parecerá completamente diferente. Certa vez, tentei maximizar o ataque de um personagem discreto e o resultado foi que o resultado foi o dobro de outro personagem do mesmo modelo. Naquele momento, eu realmente tinha energia para pesquisar equipamentos até o amanhecer. A programação está em constante mudança, com níveis, masmorras e enredos intercalados, para que você não se sinta entediado.
Embora arenas, batalhas de guildas e batalhas entre servidores não sejam incomuns hoje em dia, este jogo parece muito atencioso. Você tem que pensar em cada passo, você não pode simplesmente fechar os olhos e esmagá-lo cobrando algum dinheiro. Todos os jogadores antigos sabem que, no passado, jogar dependia do cérebro, mas agora muitos jogos para celular dependem de carteiras. A este respeito, "Anime Popular Super Smash Bros." ainda mantém um toque old-school e não parece que você está sendo forçado a jogar de graça. Muitas pessoas podem não estar familiarizadas com o desenvolvedor Hainan Zhongcheng Interactive Entertainment, mas com seu atual nível de conclusão, eu, um jogador de dez anos, estou disposto a dar-lhe uma avaliação favorável.
É interessante pensar sobre isso. No passado, procurávamos no fórum um nível oculto, mas agora recomendamos um jogo para celular com cores de anime. Talvez seja assim que as pessoas são, não importa quantos anos tenham, elas ainda têm um pouco de obsessão por “diversão” em seus corações. Se você também sente falta da época em que os jogos dependiam apenas de conteúdo para impressionar as pessoas, é melhor tentar este. Ele parece fofo e luta ferozmente, mas se parece muito conosco - é mais velho e tem uma mentalidade budista, mas quando se trata de jogar sua seriedade não é a mesma. 😌