图片
Como um novato que acabou de entrar no pit, esses dois dias foram realmente emocionantes e constrangedores. Não posso deixar de conversar com todos sobre as armadilhas em que pisei e avisar outros amigos como eu que estão começando a embarcar🙏
Deixe-me falar sobre a coisa mais engraçada primeiro. Assim que entrei fiquei completamente confuso com o barco de Tai Chi. Parecia muito legal, você poderia voar para as estrelas sentado, mas eu estava apenas olhando as imagens e não percebi que havia um NPC de missão na nave... Corri ao redor da nave várias vezes estupidamente, e até disse para o cara da equipe: "Essa nave está quebrada? Por que o NPC não aparece?" 😂 Mais tarde, o velho disse desamparado: Basta clicar no rastreamento de tarefas no canto superior direito e a localização automática de caminhos estará lá diretamente... Ei, este é um jogo portado de um jogo para PC. Você tem que explorar muitas funções sozinho. O guia para iniciantes é um pouco simples demais. Não sei para que servem muitos botões.
Há também a armadilha da escolha de carreira! Originalmente, eu queria escolher um espadachim bonito, mas depois descobri que cada profissão parecia ter uma jogabilidade diferente, mas não poderia simplesmente mudar isso. Eu me arrependi muito. Ouvi dizer que parece haver algum tipo de “Cultivo dos Cinco Elementos” que pode preencher algumas lacunas? Mas eu realmente não entendi e vi um monte de ouro, madeira, água, fogo e terra no painel... Alguém pode me dizer, posso, que escolhi a profissão errada, ser salvo? 😭
O que mais me deixa angustiado é a loja de remessa! Fiquei entusiasmado ao ver que havia uma “transação aberta, os lingotes podem ser vendidos em consignação como quiser”, e pensei em ganhar algum dinheiro pendurando os equipamentos esfarrapados que encontrei. Como resultado, não olhei para o preço de mercado e apenas preenchi um preço alto. Ninguém comprou depois de esperar muito tempo, e eu estupidamente paguei a taxa de manuseio! Mais tarde, uma pessoa gentil da guilda me disse que eu deveria primeiro verificar quanto custam produtos similares do mesmo tipo antes de definir um preço... Ei, eu, um novato, realmente fiz todo mundo rir 😂
Mas apesar de todas as armadilhas, este jogo é muito divertido! A primeira vez que fui ao Mapa Constellation Guardian aberto, fui esbofeteado até a morte por um grande BOSS... Mas a sensação tensa e emocionante foi exatamente a mesma de quando joguei o jogo para PC antes. Além disso, quando formamos um time para lutar pelo BOSS, um grupo de nós, novatos, nos metemos em uma confusão, e os jogadores veteranos gritaram “evite o círculo vermelho, não fique parado”, o que fez meu estômago doer de tanto rir. O mais surpreendente é que o sistema de casamento realmente permite que pessoas reais se casem e tenham filhos? Também vi alguém correndo com seu bebê no jogo. É tão fofo. Quando eu descobrir isso, vou encontrar um irmão cavaleiro andante para casar! 💕
Sem mencionar o PK entre servidores, fui morto antes de poder ver a pessoa claramente. Matar com um clique é realmente irracional... Mas vendo a habilidade dos jogadores veteranos em operação, matando uma criança com um golpe, não pude deixar de desejar ser tão bonito um dia. Eu os ouvi dizer que a parte mais divertida deste jogo é o PK de sangue quente. Mesmo se você morrer, você ainda pode se levantar e continuar jogando. Você pode brincar a noite toda sem se cansar.
Agora entendo por que os antigos jogadores de PC dizem que esta é uma lembrança de sua juventude. Embora tenha entrado no jogo tarde, conheci vários irmãos e irmãs entusiasmados no fórum atualmente. Eles me ensinaram como ler o poder de combate, apontar estrelas e executar tarefas de ringue. Eles também me levaram para limpar masmorras e cuidaram especialmente de mim, um recém-chegado. Algumas pessoas também dizem: “Os jovens novatos precisam lidar com muitas armadilhas antes de conseguirem se lembrar”. Eu sinto que esta frase está tão certa. Agora tenho que perguntar “Isso está certo” antes mesmo de meditar? Hahaha😝
Resumindo, se você também é um amigo que acabou de baixar o Potian Yijian, não tenha medo de pisar na armadilha, foi assim que todos viemos até aqui! Pergunte mais sobre o World Channel e leia mais estratégias postadas por jogadores antigos. Se não funcionar, tente todos os tipos de coisas aleatórias como eu. De qualquer forma, é apenas um jogo e se divertir é o mais importante!
Existe alguém que possa me ajudar? Desde já agradeço~🙈✨