Sou o tipo de assistente social padrão que viaja duas horas todos os dias e só tem uma hora de intervalo para almoço. Eu jogo no meu telefone um após o outro, e os últimos que sobraram podem ser pausados a qualquer momento. A "Splendid Shop" pela qual fiquei obcecado recentemente é realmente incrível. Devo ir à seção de literatura emocional para uivar!
Primeiro, deixe-me falar sobre o ponto que mais me irrita: sou um trabalhador antigo neste jogo! Ele começou com uma pequena loja, começou vendendo bordados e tecidos e se tornou o homem mais rico da Dinastia Tang do Sul. Não é esta a versão antiga de “Devemos trabalhar duro para mover tijolos hoje”? Ficar on-line todos os dias para processar pedidos de lojas, organizar trabalho para os balconistas e pesquisar novos estilos de tecidos. Observando o número de moedas de cobre no livro aumentar. A sensação de realização é quase tão boa quanto receber no final do mês💸
Mas a questão é a seguinte: este jogo é muito amigável para os trabalhadores de escritório! Leva apenas dez minutos para completar as tarefas diárias no metrô; Coloco roupas novas e faço capturas de tela durante a hora do almoço, e meu humor está muito melhor; Faço horas extras à noite e vou para casa deitar na cama, lendo a história e assistindo aventuras. Não há necessidade de se limitar a atividades por tempo limitado e não há necessidade de se levantar no meio da noite para agachar-se para os chefes. Como jogador de jogos para celular, posso garantir que esse aparelho é um verdadeiro mestre no gerenciamento fragmentado do tempo!
O sistema de vestir também recebeu ótimas críticas! No passado, jogar jogos de vestir era apenas uma perda de tempo, mas este pode vincular roupas bonitas ao desempenho da loja que administro. Saias estilo Southern Tang com mangas grandes e vários grampos de joalheria, tornando a loja maior enquanto se veste lindamente, a carreira e a aparência da fêmea de ganso estão florescendo e os trabalhadores estão em êxtase🥹
Depois de jogar por mais de uma semana, minha maior sensação é que esse jogo pode aliviar muita frustração no trabalho. Não é possível vencer o Partido A? Não importa, posso fazer tudo no jogo para fazer o negócio explodir. Sendo criticado pelo líder? Não importa, posso calcular claramente o lucro da loja! No início era apenas uma pequena barraca, mas agora abriu filiais na cidade. Nesse ritmo, provavelmente não estará longe de se tornar o homem mais rico (parece que um trabalhador virou patrão).
Acabei de sair do metrô quando estava escrevendo este parágrafo e não pude deixar de pegar meu telefone para atender uma onda de pedidos. Pessoas como nós, que trabalham das 9 às 8, estão bastante cansadas. É realmente curativo poder abrir uma pequena loja no trajeto e ser uma mulher de negócios forte no mundo antigo. Você ainda pode se divertir mesmo que não tenha muito tempo, então, irmãs, vão em frente e pronto! ✨