图片
É aquele “Um Ponto Três Reinos”. Eu não tinha muitas expectativas para esse tipo de versão Q do tema dos Três Reinos. Afinal, existem muitos jogos com nova skin no mercado😅, mas meu amigo me forçou a baixar um. Para ser sincero, no momento em que baixei e abri... cheirava tão bem!
Vamos falar primeiro sobre o que é mais intuitivo. As pinturas verticais são realmente fofas. Os generais estão tão fofos quanto antes, mas são tão apaixonados quando lutam. Eu amo esse contraste. Eu adoro isso🥰. O mais emocionante é o benefício de abertura. Bom rapaz, vou deixar você empatar dez vezes seguidas e você terá cinco estrelas garantidas? Normalmente não tenho muita sorte na África, então fui forçado a retirar Zhao Yun. Naquela época, eu disse “f * ck” e imediatamente me tornei a força principal. Apunhalei o oponente com uma lança longa e gritei hahahahaha! Mais tarde, economizei uma onda de benefícios de 100 sorteios. Sinto que nunca fui tão rico em minha vida😭. Caras grandes como Lu Bu, Diao Chan e Zhou Yu pularam na minha tigela. Não fique muito feliz!
No entanto, é uma grande armadilha atrair apenas os generais que não podem apoiá-los. Isso é bastante atencioso. Você pode obter materiais de experiência apenas desligando, sem ter que chegar todos os dias no trabalho. A função de varredura pode ser concluída com um clique, e o mais incrível é que os recursos podem ser convertidos sem perdas! É o tipo de operação que “treina o general errado? Não entre em pânico, transfira recursos para outros com um clique”, o que salva vidas para pessoas com dificuldade de fazer escolhas🆘. No início, zombei da frase “sem fígado, sem dinheiro” no jogo dos Três Reinos, mas depois de jogar por uma semana, consegui viver feliz sem recarga. Esta é a consciência lendária? 666 Ah!
Existem também muitos truques na jogabilidade. O enredo principal avança e passar pelos níveis é como competir nas Planícies Centrais🗡️. Depois de atingir um nível superior, você também poderá participar de batalhas entre servidores. Não despreze isso. É mais emocionante lutar com jogadores reais para ver quais ideias de escalação são mais emocionantes. Cada general parece ter seu próprio "temperamento", com vários pensamentos sobre posicionamento, grilhões e combinações de habilidades. Nos últimos dois dias estudei as posturas de Lu Bu e Diao Chan até meia-noite. Minha imaginação era tão selvagem que finalmente criei um estilo de cachorro louco sem primeira fila. Fiquei muito feliz ao longo do caminho e me tornei diretamente um deus na aliança.
Enfim, hoje em dia não posso deixar de pegar meu celular para pegar a recompensa de ociosidade durante a aula, haha ​​​​(não me siga). Se você tem faltado jogos recentemente, você pode realmente tentar e lutar juntos como irmãos para conquistar os Três Reinos. Talvez possamos nos encontrar em uma batalha entre servidores🚩. Vou retirar o fígado primeiro e verificar o número de vezes hoje. Vejo você no próximo post! 👋