图片
Acontece que quando eu estava verificando a lista de jogos, rejeitei originalmente o tema “Três Reinos”. Afinal, os jogos que joguei eram todos de caras rudes lutando entre si, e o estilo direto do jogo fazia minhas pupilas tremerem. Como resultado, minha mão escorregou e cliquei na imagem de visualização. Meu caro - a modelagem dessa versão Q do comandante militar é séria? ? ?
Vamos falar sobre a senhorita Diao Chan. Quando a bainha da saia de Li Hui flutuou, o DNA desta casa foi movido diretamente! A cor vermelha no final dos olhos, combinada com o leve padrão de nuvens na armadura prateada, parece que um fantasma de tesouro será jogado para fora da tela no próximo segundo! E quando eu abro a lista de currículos, Huaze está fazendo isso em meu nome? Ah não, é o som da irmã da Sakura... Enfim, escrevi uma redação de 300 mil palavras na hora, quem aguenta isso! 🤯
Então, para obter a imagem de ligação dos “Gêmeos Jiangdong”, Ben Azhai até gastou dinheiro... Bem, descobriu-se que o sistema dava dez prêmios consecutivos de graça, e a garantia de cinco estrelas era simplesmente a salvação dos africanos. O mais escandaloso é a renda ociosa. Antes de irem para a cama, Zhou Yu e Sun Ce são lançados na pesca e, quando acordam, têm recursos suficientes para abrir diretamente uma árvore de habilidades para Da Qiao. Os recursos podem ser convertidos sem perdas? Esta operação é mais cuidadosa do que trocar cristais sagrados por cubos verdes quando eu estava jogando FGO! 💢
Agora fico online todos os dias apenas para ver a ação de espera da nova pele de Lu Bu - a postura de Fang Tian segurando a alabarda nos ombros, juntamente com a frase “o retiro de peixes diversos”, gostaria de chamar de uma habilidade única! Quanto à luta? Auto está tudo pronto! Em vez de estudar a contenção da escalação, é melhor estudar como interceptar o momento de "roupas estilhaçadas" do general (riscado)... De qualquer forma, se você perder na batalha entre servidores, você perde, e pode contar como uma vitória se conseguir ver mais pinturas de danos de batalha! 😇
Resumindo, este jogo interpreta perfeitamente “aparência é justiça” – a versão Q não é infantil, mas gravou a personalidade do personagem em pequenos detalhes. Por exemplo, Zhang Fei mostrará suas pequenas presas quando sorrir, e Zhuge Liang esfregará secretamente os olhos ao tocar seu leque. A conversa entre Cao Cao e Guo Jia na trama do evento da semana passada quase me fez, um velho otaku, derramar lágrimas de confissão... Então não importa qual seja a história dos Três Reinos, o estilo de pintura me cutuca, e o enredo me entende, é um bom jogo! 🔥
Por fim, gritei: quando será colocado o couro do maiô de Sun Quan? Você consegue dormir enquanto planeja? Eu não conseguia dormir de qualquer maneira, ficava morrendo na área de apreciação de pinturas em pé todos os dias.jpg 😭