图片
Para ser sincero, não costumo jogar esse tipo de SLG multiplayer, sempre acho muito barulhento. Mas este jogo foi arrastado para o meu jogo por um amigo, que disse que era um jogo com tema ocidental sobre construir uma cidade e lutar, e o ritmo era bastante lento. Resultado... Nossa, ela mentiu para mim. 😭 Foi realmente bastante tranquilo durante o dia, cultivando terras e reformando edifícios, parecia administrar um pequeno rancho. Mas à noite, especialmente depois do meio-dia, todos aqueles jogadores antigos aparecem como noctívagos.
Eu literalmente fiquei acordado a noite toda jogando esse jogo várias vezes. Uma vez, numa noite de sexta-feira, eu estava reformando discretamente o castelo e, de repente, um vizinho no mapa enviou tropas para incendiar minha casa. Geralmente sou uma pessoa budista, mas não aguentei quando alguém me bateu na porta. Ordenei que minhas tropas lutassem no local. Depois de lutar por cerca de quarenta minutos, mantivemos a posição e rapidamente construímos muros e reunimos tropas. Mas apenas meia hora depois, o outro lado voltou, trazendo mais gente. Fiquei tão animado na época que postei uma mensagem no World Channel dizendo “Quem ainda está acordado?”... Como resultado, mais de uma dúzia de pessoas responderam. Realmente, à uma da manhã, o continente ocidental está cheio de malucos que não dormem como eu 😂
Mais tarde, formamos uma pequena aliança para apoiar uns aos outros à noite. Para ser sincero, o melhor desse jogo é essa sensação de “ser intimidado do outro lado do mapa, e os irmãos da aliança se levantaram no meio da noite para te ajudar”. Na guerra, o tempo, o lugar e as pessoas são favoráveis, e quem ficar mais viverá mais. Defendi a cidade até depois das três horas da noite passada. Finalmente, eu estava exausto. Entreguei o comando a um membro do grupo com jet lag e adormeci. Quando acordei de manhã e vi várias vezes nossas bandeiras no mapa, senti orgulho e tive vontade de chorar.
Para ser sincero, este jogo não é para quem tem pressa. Você tem que esperar que os soldados sejam construídos lentamente, os recursos sejam acumulados lentamente, e mesmo para atacar outros, você tem que calcular primeiro o tempo de marcha. Mas é este ritmo lento, aliado ao ecrã silencioso do telemóvel tarde da noite, que me faz sentir particularmente confortável. Depois de um dia agitado durante o dia, embora houvesse apenas algumas frases dispersas no World Channel à noite, alguém respondia a cada frase, como se realmente houvesse um grupo de noctívagos acompanhando você na sala ao lado.
Ok, eu falei muito de novo. Tenho que ir trabalhar amanhã e prometo não tocar naquele continente ocidental esta noite. …A menos que alguém venha me bater.
Isso é diferente. 🌙