Acabei de desligar o jogo e minhas mãos ainda estão tremendo um pouco, então vou postar uma nota enquanto está quente. Sou o tipo de pessoa que gosta de jogar tranquilamente tarde da noite. Recentemente eu realmente caí em "Chicken Rune Wars". Como posso dizer... É obviamente uma lenda muito retrô, e o estilo de pintura é bastante nostálgico, mas tem uma espécie de magia que faz com que as pessoas não consigam se levantar assim que se sentam.
Ontem à noite, eu originalmente queria “apenas jogar por uma hora e relaxar”, mas assim que entrei online, fui chamado pela guilda para me preparar para um cerco. Desempenhei o papel de um sacerdote taoísta, aquele com feras míticas. Como você sabe, parece que você pode passear com o cachorro. 🐶 A partir das 11 horas da noite, começamos a afiar equipamentos, ajustar habilidades e discutir táticas. No meio também fiz uma tigela de macarrão, mas o macarrão estava frio e nem dei uma mordida, porque a qualquer momento havia briga.
O mais engraçado é que o irmão mago da nossa guilda ficava gritando no canal: "Prepare-se para trovões e relâmpagos! Ouça meu comando! Acerte-o!" Como resultado, ele não conseguiu se levantar adequadamente e foi imobilizado pelo anel de paralisia do lado oposto, deixando-o morto no local. Levei o cachorro ao meu lado para resgatá-lo, rindo e pressionando as habilidades. Eu estava com tanto sono que mal conseguia abrir os olhos, mas minhas mãos desenvolveram memória muscular🤣
A partida do Shabak durou muito tempo, com várias ondas indo e voltando. A porta estava coberta por uma parede de fogo e esqueletos. Às vezes eu nem sabia onde estava, então simplesmente entrava correndo. Finalmente, nosso presidente gritou: "Tudo incluído! Aperte!" Corri para o palácio com a multidão e lancei feitiços de cura e pó venenoso. Na frente da tela, inclinei-me para frente e para trás como se estivesse fazendo abdominais. No momento da vitória final, a voz do grupo explodiu, todos dizendo “Pega, pega, pega!!!” Desabei na cadeira e olhei a hora - eram quatro horas da manhã.
Ei, tenho que acordar cedo para ir trabalhar amanhã. É realmente um pecado. Mas você acha que vale a pena? Olhando os comentários “legais” de todos abaixo, eu, um jogador noturno, me sinto bastante à vontade. Embora os gráficos do jogo não sejam particularmente lindos e legais, é esse sabor retrô lendário que me lembra os dias em que eu era criança e jogava secretamente no computador enquanto meus pais dormiam.
Agora, “Chicken Rune Wars” foi colocado na minha lista de jogos noturnos, ao lado de Stardew Valley e Oxygen. É adequado para destruir monstros lentamente e coletar tesouros quando você fica acordado até tarde, e também é adequado para conversar com pessoas da guilda enquanto protege Sabak. A propósito, agora sou a famosa "Besta Mítica Ahua" no servidor - porque o nome do meu cachorro é Ahua🌼
Ok, minhas pálpebras já estão lutando enquanto escrevo isso, provavelmente vai amanhecer em breve. Hoje é mais uma noite inteira e espero que meu fígado aguente até o fim de semana. Boa noite fórum, bom dia galocrow🐔