Originalmente, planejei jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas descobri que já era de madrugada quando olhei para cima... Este jogo é realmente venenoso. É obviamente uma guerra de estratégia interestelar, mas consegui jogá-la e tive vontade de cultivar tarde da noite. A estação espacial está se expandindo lentamente e a frota está sendo montada uma por uma. Com as luzes fracas e o ruído branco nos fones de ouvido, é especialmente emocionante.
O mais escandaloso é que, para combinar com um conjunto de plantas do navio colonial na noite passada, passei quase duas horas alternando entre si. Quase adormeci no meio e a alça escorregou. Quando acordei, descobri que minha frota ainda flutuava lentamente no mapa estelar. De repente me senti tão curado. Quem disse que os jogos de estratégia precisam ser apaixonantes? Pelo contrário, sinto que este tipo de Star Wars de ritmo mais lento é mais adequado para tarde da noite. Os navios de guerra podem ser jogados na mesma tela sem qualquer caos, e a imagem é bastante envolvente. Só não seja como eu e fique acordado a noite toda até o amanhecer. Minha cintura está muito dolorida😇
Aliás, tem algum comandante que aparece tarde da noite? A que horas você costuma ficar online? Geralmente estou aqui depois das duas da manhã. Se você me ver, pode dizer olá hahaha - embora eu possa estar deitado na cama quase fechando os olhos (ainda não consigo evitar de clicar em construir novamente)... Boa noite, certo, bom dia? Esqueça, boa noite😴