图片
Na verdade, eu só queria jogar um jogo antes de ir para a cama. Como resultado, o “jogo único” do Armored Wing Online foi emocionante demais... até esqueci de acertar o despertador. Quando olhei pela janela, já estava escuro. Bem, ele ficou acordado a noite toda novamente.
Para ser honesto, um deficiente como o meu é sempre repreendido pelos meus companheiros de equipe quando jogo jogos de armas, mas esse jogo realmente me permitiu encontrar uma felicidade lenta. Não é o tipo de jogo apressado, mas você realmente precisa considerar a espessura da armadura, o tempo de recarga dos projéteis, a inclinação do terreno... É como estudar o mapa estratégico sozinho tarde da noite. Gosto especialmente de dirigir um tanque pesado lentamente pelas ruínas. O som abafado do motor, combinado com a luz e a sombra do campo de batalha à noite, me dá uma inexplicável sensação de paz de espírito.
Eu também encontrei uma coisa muito fofa ontem à noite. Fui encontrado com um comandante cuja identificação era “Proprietário da Cantina da Meia-Noite”. Estávamos conversando sobre formação de tropas no canal público, mas ele me contou que era dono mesmo de uma churrascaria e tinha acabado de fechar a barraca para lutar. Marcamos um encontro para nos unirmos para lutar contra Kursk na próxima vez, e ele me presenteou com um rim assado virtual (?) Embora fosse estranho, eu estava ansioso por isso...
Porém, há um detalhe no jogo do qual quero muito reclamar. Quando milhares de pessoas ao redor do mundo brigavam na mesma tela, meu celular estava tão quente que poderia fritar um ovo🍳, mas a imagem era realmente chocante, com mísseis balísticos e explosões por todo o céu, e parecia que dinheiro estava queimando. Depois de jogar, a bateria do meu telefone passa de 100% para vermelho sangue, que é exatamente igual ao meu estado mental.
Recomendado para amigos que também gostam de ficar acordados até tarde em silêncio e não ter pressa para descobrir táticas aos poucos. Lembre-se de diminuir o brilho, não seja como eu e espere até que seu telefone dê um tapa na sua cara antes mesmo de pensar em carregá-lo. Ok, vou recuperar o sono. Quando eu acordar, continuarei estudando como aplicar a camuflagem de neve na Frente Oriental para ficar melhor...🌙