图片
Irmãs, quero dizer uma coisa😤 Quando abri o "Jelly Bean Destroy Battle" pela primeira vez, quase o desinstalei... Que diabos é essa interface principal! As cores são terrosas e os botões são tortos. Parece uma página de minijogo de dez anos atrás. É realmente um pouco feio. Na época pensei comigo mesmo que esse estilo de pintura era muito desanimador. Se meu amigo não tivesse me dito que eu poderia colecionar brinquedos, eu não gostaria de clicar neles.
mas! ! Aí vem o ponto! ! Depois de jogar duas vezes, descobri que este jogo é realmente curativo! ! 🥺Embora a interface não seja bonita, a jogabilidade é super relaxante! Basta usar uma pistola de água para tirar as manchas dos brinquedinhos, observar os ursinhos e patos sujos ficando limpos aos poucos e depois guardá-los no armário de coleta com enfeites. A sensação de realização é realmente indescritível! E os modelos de brinquedos são todos tão fofos, com tantos formatos estranhos, que não posso deixar de dizer “Uau” toda vez que termino um ✨
Eu colecionei mais de 30 brinquedos pequenos agora. Cada vez que os abro e os vejo bem arrumados na prateleira, sinto-me muito bem. Eu perdoo pela interface feia e assim por diante. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. De qualquer forma, é muito relaxante aproveitar o tempo livre para brincar. É mais adequado para jogadores casuais como eu do que para jogos que envolvem matar e matar.
Aliás, parece que é grátis, você pode baixá-lo e experimentar! Contanto que você sobreviva à interface feia à primeira vista, você encontrará um mundo de fragrâncias reais! 🤭