图片
Para ser honesto, os jogadores da minha idade estão acostumados com os altos e baixos da indústria de jogos. De "Cang Shen Lu" no Symbian até "Miracle MU" e "Paradise" no PC, e agora todos podem jogar a qualquer hora e em qualquer lugar com um telefone celular, os jogos mudaram muito. Mas algumas coisas não mudaram, aquela sensação de um grupo de pessoas se unindo para lutar por uma cidade, um CHEFE e uma batalha em equipe. Tenho jogado “Miracle Sword” há algum tempo recentemente e não quero me gabar disso. Quero conversar com meus amigos sobre sua posição entre jogos similares.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Entre jogos para celular semelhantes, o mais confortável em “Miracle Sword” é que ele “não força você a perder a paciência”. Hoje em dia, muitos MMOs querem que você esteja online 24 horas por dia. As tarefas diárias são mais ocupadas do que ir trabalhar. Se você não ficar online por dez minutos, sentirá que está ficando para trás em relação ao grande time. No entanto, a jogabilidade inativa deste jogo é relativamente leve e também pode ser lucrativa offline. Se você costuma aproveitar a oportunidade para varrer algumas vezes, ou seguir a guilda para participar de atividades, basicamente não ficará muito para trás. Na nossa idade, realmente não temos energia para ficar acordados até tarde e cuidar do BOSS mundial como fazíamos quando tínhamos vinte anos😌.
Depois, há o aspecto do bem-estar, que é realmente generoso. Após a atualização da temporada, os envelopes vermelhos e baús de tesouro da aliança em todo o servidor não são apenas superficiais, são recursos reais que podem ser obtidos. Em jogos semelhantes, muitos tratam os jogadores de graça como alho-poró. Eles vão te lamber algumas palavras no estágio inicial, mas no estágio posterior, você ficará preso até morrer se não recarregar. "Sword of Miracles" pelo menos me permite jogar com microjogadores como eu. No campo de batalha entre servidores, posso contar com operação e equipamento para lutar sem ser morto pelos guerreiros RMB. Esse tipo de equilíbrio é raro em MMOs domésticos.
Quanto aos gráficos, 3D Magic World é um pouco exagerado, mas para ser honesto, sua qualidade gráfica e modelagem de personagens estão definitivamente acima da média para jogos na mesma faixa de preço. Os efeitos especiais das habilidades são exagerados, e a tela pisca quando ele se transforma em fúria, o que é muito comovente. No entanto, se você está buscando os detalhes de luz e sombra do nível de jogo para PC, definitivamente não será tão bom quanto a versão para PC. Eu sei disso muito bem. Afinal, os jogos para celular precisam fazer escolhas entre consumo de energia e suavidade. Estou basicamente satisfeito que isso possa ser feito assim.
Mesmo que tudo seja bem dito, você ainda terá que encontrar falhas. Em primeiro lugar, o núcleo da jogabilidade ainda é o conjunto mais tradicional de empurrar imagens + equipamento de escovação. Comparado com “Miracle” de mais de dez anos atrás, a essência não mudou. Matar dragões, animal de estimação divino, despertar, equipamento divino... Parece que existem muitos truques, mas quando você desmonta tudo, ainda parece um conjunto de valores de poder de combate. O problema de mudar a pele, mas não os ossos, é comum entre os pares, e a “Espada dos Milagres” não consegue escapar dele. Se você está ansioso por alguma inovação disruptiva, pare agora. Este jogo é sobre emoções e interação social, não sobre revolução.
Em segundo lugar, o mecanismo de correspondência de PK entre servidores me dá dor de cabeça há algum tempo. Ao encontrar um oponente de uma guilda de nível superior, os jogadores individuais são literalmente pressionados no chão e esfregados uns nos outros. Embora você possa se esconder e andar, você sempre poderá topar com eles assim que o território da aliança for aberto. Neste momento, a lacuna entre o ouro criptônio e os chefões torna-se aparente. Sejamos realistas, afinal, as empresas de jogos também têm que ganhar a vida, certo? Felizmente, os planejadores ajustarão o equilíbrio de tempos em tempos. Nas últimas semanas sinto que há mais jogos com qualidades semelhantes, o que é considerado um progresso.
Aliás, tenho que falar sobre aquela frase – “Pela glória, a legião vai para a guerra”. Quando vi esse slogan pela primeira vez, lembrei-me vagamente dos dias em que cortei Shabak com meus irmãos em um cibercafé, dez anos atrás. A coisa mais rara no jogo não é o equipamento, mas as pessoas da aliança que estão dispostas a chamá-lo para defender o dragão juntos, e rir e xingar em suas vozes mesmo que percam. “Miracle Sword” fez um bom trabalho nesse aspecto. A nova jogabilidade no território da aliança obriga todos a cooperarem entre si. A voz caótica “Tem alguém à esquerda” e “Guarda a porta” me fez parecer dez anos mais jovem. É verdade, esse tipo de aderência social é a razão pela qual me manteve por tanto tempo.
Deixe-me resumir no final. Não vou me gabar, mas “Sword of Miracles” é um daqueles MMOs do mesmo tipo. “Você pode dizer que é muito divino, mas é muito divertido tocá-lo.” Ele herda a emoção da legião PK da velha escola e reduz a carga diária. Os benefícios e o equilíbrio são muito melhores do que os produtos de linha de montagem do mercado. A desvantagem é que a inovação é insuficiente e o risco de colapso numérico na fase posterior ainda existe. É adequado para desenvolvimento casual e jogadores com orientação social, mas aqueles com gráficos pesados ​​devem ter cuidado para não entrar.Se você é como eu, está cansado e quer encontrar um lugar para passar o tempo com os conhecidos e recuperar o entusiasmo para cercar a cidade, então você pode realmente experimentar este jogo. Afinal, à medida que os jogos envelhecem, o coração das pessoas não envelhece. 😂