图片
Como um otaku que sempre esteve à beira de “Li Hui Lies Me” e “Seiyuu Save Me”, eu deveria ter ficado longe do gênero SLG. Mas "Romance dos Três Reinos 2017", oficialmente sob a bandeira de "Autorização Genuína Koei Tecmo", juntamente com um monte de modelagem 3D de comandantes militares realistas em 3D, é ... como se alguém estivesse sussurrando em seu ouvido: "Jovem, você já sentiu a sensação de governar o mundo?" Bom rapaz, criei diretamente um episódio Otome em grande escala de "Chibi Love" na hora - o amor e o ódio entre o protagonista, o estrategista e o general feroz. A interface (embora áspera), mas a atmosfera de fundo estava cheia de atmosfera. Passei minha primeira vez nesta cena e fiquei surpreso ao conter minha alergia natural ao SLG.
Mas no terceiro dia de jogo eu realmente não aguentava mais. Pessoal, que diabos é essa jogabilidade? Sua animação de performance para convocar generais é mais simples que nossas cartas bidimensionais. A probabilidade de tirar uma carta parece ser de “ninguém em mil milhas”. Se continuar dez vezes consecutivas, será um transeunte com cartão azul. O que é ainda mais ultrajante é que o sistema de batalha... Ah, não, esta batalha não requer nenhuma operação. Requer apenas que você acumule valores, faça fila e observe um monte de vilões de pixels lutando entre si. Você disse que “o “Romance dos Três Reinos 11” original é majestoso”? Como resultado, a essência passou a ser “combate automático x velocidade 2x”.
Sou um nerd que só queria ver as ilustrações, ouvir o áudio e assistir a trama. Como resultado, o texto da trama consistia apenas em alguns diálogos modelo, e o vínculo entre os generais era quase zero. Meu Lu Bu natal ficava dizendo "Senhor, vamos atacar XX"... Eu:? ? ? Existem algumas vozes familiares entre os dubladores, mas as falas são tão ruins que me pergunto se eles foram forçados a deixar o trabalho no estúdio de gravação. Bom estilo de arte = jogabilidade ruim? Mas este jogo tem “bonito, mas de gosto ruim” escrito em toda a sua cara. Você não pode ser como o FGO do lado. Mesmo que a jogabilidade seja chata, pelo menos temos uma esposa com habilidades culinárias e um show de tesouros? Mesmo que seja como “Onmyoji”, se você vencer a batalha, você ainda tira uma captura de tela e publica no Moments?
Afinal, sou um otaku bidimensional e originalmente vim aqui pelo “estilo realista de tinta e lavagem que Glorious tinha 10 anos atrás”, mas você acabou jogando “Krypton Gold Grandfather Domination of the Server” para mim? Assim como você pensou que estava mordendo um parfait de morango, mas descobriu que a camada externa estava cheia de migalhas de Oreo, o meio era café preto vencido e o fundo ainda era um abrigo antiaéreo... Não, não sou contra SLG, sou contra o desenvolvimento de uma casca com casca vazia e sem alma.
Isso é tudo, é melhor eu voltar e jogar minhas lindas cartas de garota. Pelo menos o cartão ali piscava, ligava para o dono e dizia “Não importa, nos encontraremos na próxima vez” quando eu estava estremecendo. E quanto a "Três Reinos 2017"? Apenas uma janela pop-up aparecerá: “Vossa Majestade, seus privilégios VIP estão prestes a expirar ~” Agradeço e digo adeus! (╯‵□′)╯︵┻━┻
#二元阿泽の丝丝愿 #画风 acumular tristeza vai contra o fluxo em um rio #esta vida não é o seu pacote de presente de ouro de criptônio