Irmãos, não é fácil pescar! Hoje, enquanto meu chefe estava atendendo clientes, rapidamente peguei meu telefone e toquei nele secretamente. Assim que abri “Little Village Chief”, Lao Wang, da próxima estação de trabalho, veio dar uma olhada e exclamou: “Droga, por que seu estilo de pintura se parece tanto com os jogos de pixel que jogamos secretamente na escola?”
Eu rapidamente o silenciei e pedi que falasse baixo. Como resultado, esse cara moveu um banquinho e sentou-se ao meu lado, e começou a dar instruções: “Abra os campos primeiro e plante mais rabanetes. Caso contrário, quem lutará por você se os aldeões morrerem de fome!” Fiquei sem palavras no local. Devo jogar ou você? 🤨
Mas, para ser sincero, este jogo é realmente adequado para trabalhadores como nós. Você disse que quer esse tipo de jogo de estratégia em grande escala e que levará uma ou duas horas para jogar. Se o chefe olhar para você, seu telefone nem terá tempo de bloquear a tela. Mas “Little Village Chief” é diferente. Quando quero pescar, clico duas vezes para coletar vegetais e construir uma casa. Quando o chefe chega, mudo para a interface da calculadora, disfarce perfeito! 👌
O mais engraçado é que ontem eu estava recrutando tropas e cavalos para atacar o morro ao lado. O chefe apareceu de repente por trás. Minhas mãos tremiam de medo. Na verdade, ele disse: “Ei, já fiz isso antes. Primeiro você atualiza o quartel para o nível três, caso contrário não será capaz de recrutar cavalaria. Fiquei completamente pasmo. Acontece que o patrão também é um antigo chefe de aldeia? ? ?
Mais tarde, trocamos estratégias secretamente durante a pausa para o almoço e descobrimos que ele havia unificado os três mapas. Ele também me disse: “Não pense sempre na pesca. Primeiro, melhore a economia da aldeia. Você precisa de dinheiro para lutar”. Depois disso, ele suspirou e disse que fazia muito tempo que não tinha tempo para tocar porque os projetos estavam muito ocupados recentemente. Reclamei silenciosamente em minha mente: você tem uma pesquisa tão completa sobre um projeto apertado? Receio não cultivar secretamente no banheiro todos os dias, hahahaha! 🌾
Resumindo, este jogo é realmente adequado para o nosso tempo livre. Você pode parar a qualquer momento sem ficar com raiva, pode cultivar e lutar, e ainda pode encontrar tópicos em comum com seu chefe (embora seja apenas para pescar). Agora que o patrão me vê jogando, ele faz vista grossa. Afinal... ele provavelmente quer que eu aprenda rapidamente como usar a cavalaria para roubar sua comida e grama! 😎
Ok, não vamos mais conversar. Lao Wang me enviou outra mensagem do WeChat para perguntar como a vila estava sendo construída. Suspeitei que ele passasse mais tempo pescando no trabalho do que eu... Mas não ousamos perguntar e não ousamos nos importar. De qualquer forma, pescar é divertido por um tempo e pescar sempre será divertido. Vamos todos nos tornar chefes de aldeia! 🏡✨