图片
Deixe-me ser claro primeiro: sou o tipo de velho obstinado que nem toca em jogos para celular. Joguei muitos jogos independentes e sempre desconfio da palavra “jogos online”. Mas quando vi o que a introdução dizia sobre “lutas incomparáveis ​​​​com gestos em tela cheia”, pensei que a tecnologia de jogos móveis evoluiu tanto agora? Experimente e você não perderá nenhum pedaço de carne.
Como resultado, os primeiros dez minutos foram muito divertidos. Basta deslizar a tela e você terá uma combinação de movimentos, e a tela ficará cheia de efeitos de luz. A sensação me lembrou da sensação de cortar grama em “Dynasty Warriors” daquela época. Mas esse impulso não durou mais de vinte minutos. O equipamento que derrotei passou a custar “pedras de aprimoramento”. Havia um botão de “melhoria de poder de combate” pendurado próximo ao nível que eu não conseguia vencer. Clicar nele estava cheio de todos os tipos de pacotes de presentes pagos e vistosos. Você disse que "0" está escrito no modo de carregamento. Acho que significa que os pontos "0" foram esvaziados😊
O mais engraçado é que a promoção dizia “livre-se do modo tradicional de teclas de habilidade do joystick”, quase acreditei. Mais tarde no jogo, descobri que com a barra de resistência bloqueada, você só poderia limpar a masmorra algumas vezes, e todo o crescimento de recursos dependia de várias tarefas sociais off-line ociosas e altamente interativas. Como jogador independente, eu só queria empurrar uma foto silenciosamente para ver os retratos dos novos generais. Como resultado, eu poderia jogar “Join the Legion” cinco vezes por hora e receber um “Friend Challenge” uma vez a cada três minutos. Experiência para um jogador? Não existe.
Jogar um jogo para um jogador é como encontrar um canto tranquilo em casa e ler lentamente um livro pesado. Você define seu próprio ritmo. Se você ficar preso hoje, vá às compras e recolha o lixo. Amanhã, se você receber um aumento repentino de sangue, ficará acordado a noite toda para atacar o CHEFE final. Quer seja "Elden's Circle" ou "The Witcher 3", existem espadas e espadas e milhares de tropas, mas cada escolha que você faz, você se sente à vontade - este mundo foi projetado para mim, e todas as rotinas divertidas estão escondidas nos detalhes esperando que eu os toque.
E esse “Super Deus General”? É mais como a panela picante fervendo nas barracas de comida de verão, viva, pesada e estimulante para as papilas gustativas. Cada um de seus sistemas está tentando encontrar uma maneira de permitir que você fique mais um minuto e cobre seis dólares extras. O recrutamento geral é retirado do conjunto de cartas, materiais inovadores são descartados por meio de atividades por tempo limitado e as recompensas de classificação forçam você a competir na arena. Para ser franco, essas ideias de design não são um jogo, mas são claramente organizadas pelo jogo.
Admito que as pessoas que gostam de interações sociais rápidas e emocionantes vão se divertir nisso. Mas o que buscamos são coisas essencialmente diferentes: você busca o prazer de competir com os outros, enquanto eu busco a independência de competir comigo mesmo. Mesmo que seja a mesma experiência divertida de “cortar a grama”, posso jogar “Sengoku Warriors 5” dezenas de vezes para estudar os combos no jogo independente. No entanto, depois de experimentar este jogo pela primeira vez, tive uma sensação de vazio - ele acumula todas as coisas interessantes em seu rosto e você é como uma marionete conduzida por cordas.
Claro, mesmo que os caçadores single-player estejam aqui, ainda tenho que ser justo. Tenho muito tempo livre depois de estudar e trabalhar, tenho um gosto especial pelo tema dos Três Reinos e não me importo com a jogabilidade social. Portanto, a operação de “gesto em tela cheia” deste jogo é realmente um pouco nova e o desenho dos generais não é muito confuso. Mas aconselho sinceramente todos os jovens jogadores a não considerarem isto como um "substituto autónomo". Se você quiser experimentar os Três Reinos que realmente impressionam as pessoas com sua jogabilidade, “Os Heróis dos Três Reinos”, que custa 17 yuans quando você sai e vira à esquerda com desconto no Steam, é mais confortável do que isso.
Se você quer ser respeitado pelo jogo, escolha um jogador.
Se você quiser ser domesticado pelo jogo, faça isso🙃