图片
Abra a app store e a tela estará cheia de coisas como "Primeira cobrança de 6 yuans para obter SSR" e "Cartão mensal 648 rei econômico". Clique nele e jogue por dez minutos, e a janela de recarga aparecerá. Se você não recarregar, seu progresso será bloqueado. Se você recarregar, continuará preso no próximo capítulo. Irmãos, estamos aqui para jogar ou para definir KPIs de planejamento? Realmente vomitei.
Hoje encontrei algo chamado "Vovó Assustadora". Quando vi o nome do desenvolvedor, “Hainan Starry Sky Beating Technology”, pensei que fosse outro artigo de couro muito vendido. Depois de baixar e jogar por meia hora, caí de joelhos.
Este jogo é simples e grosseiro, com um propósito: você está preso em uma casa com uma senhora idosa com audição extremamente anormal e deve escapar em 5 dias. Sim, nada mais, apenas correr, se esconder e resolver quebra-cabeças.
Qualidade da imagem? Não espere por isso. É aquele tipo de 3D bruto, e a luz e a sombra são um pouco estranhas. Mas a forma como é jogado depende inteiramente da jogabilidade para mantê-lo no controle. Você se atreve a deixar cair um prato no chão? Vovó mata você instantaneamente do segundo andar na sua cara. Você ouviu os batimentos cardíacos? Isso significa que ela está fora do armário ao seu lado. Você só pode prender a respiração, se esconder debaixo da cama e observar as velhas pernas dela andando de um lado para o outro na sua frente.
Todo esse tipo de tensão é apoiado pela sua operação e consciência. Não há "localização de caminho com um clique", nem "batalha automática" e nem "resistência esgotada, recarregue". Você morrerá se for uma pessoa má e, se for pego, perderá o progresso de um dia e começará tudo de novo. Apenas esse mecanismo antiquado de esconde-esconde fez meu coração bater mais rápido enquanto jogava, o que é 10.000 vezes mais emocionante do que os falsos efeitos especiais de 99.999 por dólar em jogos domésticos para celular.
O modo pago diz "0". Joguei por muito tempo e realmente não havia pop-ups nem pontos de entrada para trapaça. Existem apenas algumas chaves na loja do jogo, que são usadas para desbloquear níveis subsequentes e avós de diferentes dificuldades. Eu me pergunto se esta empresa está fora de si. Hoje em dia eles não cobram dinheiro para fazer jogos, então dependem do amor para gerar eletricidade?
Por fim, quero comentar a minha experiência pessoal: a avó deste jogo é apenas uma perdedora. Ela tem orelha lisa + teletransporte. Às vezes ela não tem sorte e é pega nos primeiros três segundos. Essa raiva é ainda mais frustrante do que quando tirei cartas e afundei o navio no jogo dourado para celular, mas você só quer jogar de novo quando perde, porque sabe que este jogo não tem valores que te enganem, e você é o perdedor se perder. Só por essa coisa “hardcore” e “limpa”, eu, o caçador autônomo, aconselho a todos que experimentem. O efeito na prevenção da doença de Alzheimer e da morte súbita causada pelo ouro criptônio é de primeira linha😎