图片
Esta semana, o editor descobriu um jogo de quebra-cabeça com estilo único e cenários interessantes, chamado “Escape Room Beauty Academy”. Para ser sincero, a minha curiosidade foi despertada na primeira vez que vi este título. Salas de fuga e escolas de maquiagem? Os dois podem ser ligados?
O cenário de abertura do jogo é o seguinte: A bruxa malvada comoveu o coração de Fan e quer se casar, mas acontece que todos os príncipes foram sequestrados pela princesa. Então, seu coração se torceu gradualmente e ela decidiu destruir pessoalmente todas as histórias felizes sobre príncipes e princesas. Essa trama anti-rotina me fez rir alto. 🧙‍♀️
Tudo o que os jogadores precisam fazer é resolver quebra-cabeças e avançar no jogo. Você leu certo, você realmente precisa se maquiar. Conforme a trama avança, você precisa usar suas próprias mãos para deixar as princesas mais bonitas e, ao mesmo tempo, resolver quebra-cabeças de salas secretas, um após o outro. Enquanto admira as lindas saias, você pode usar seu cérebro para deduzir e encontrar pistas. Pode-se dizer que você não consegue parar de jogar.
O jogo combina as duas jogabilidades de maquiagem e sala de fuga, e o ritmo é perfeito. Os alunos que gostam do estilo de garota bonita e do raciocínio intenso provavelmente irão gostar especialmente. Além disso, o desenvolvedor é Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd., que tem uma grande reputação no campo de novos quebra-cabeças produzidos internamente. A plataforma de execução é 5.0, o que significa que todos os dispositivos convencionais atuais podem executá-la facilmente.
O mais importante é que o download deste jogo é gratuito e você pode experimentar todo o conteúdo com limite zero. Como o fim de semana está chegando, recomendo sinceramente aos amigos que gostam de resolver quebra-cabeças, adoram roupas lindas e têm curiosidade por contos de fadas. 😎
Não sei de qual estilo de sala secreta você costuma gostar? É um castelo medieval assustador ou este mundo de beleza requintada? Bem-vindo para conversar sobre suas idéias na área de comentários e discutir isso juntos ~ Até o próximo post!