图片
Meu chefe tinha acabado de sair para uma reunião, então diminuí secretamente o brilho do meu telefone e o coloquei em uma gaveta, pronto para usá-lo. Para ser sincero, recentemente fiquei assustado com vários jogos para celular que exigem formação de equipe e vida cotidiana. Tenho que calcular meu tempo para pescar no trabalho. Tenho medo de ser pego pelo chefe assim que o grupo começar. Portanto, hoje tenho que dar a todos os meus colegas de trabalho da Amway um jogo de tesouro recém-descoberto - National Aircraft Combat.
Este jogo pode ser resumido em uma frase: tem a sensação emocionante das clássicas batalhas de avião, mas é mais chamativo e descompressivo do que aqueles que eu jogava quando era criança. O mais importante é que o jogo seja curto! Enquanto você pega água, vai ao banheiro ou finge responder e-mails, você pode fazer dois ou três jogos sem atrasar em nada o “negócio”. O que nós, jogadores, mais tememos é não conseguir parar o jogo. A estrutura de níveis deste jogo é muito clara, cada nível é muito curto e a tela só trava após terminar o jogo, o que é perfeito.
A imagem é fresca e caricata, não sombria como a ficção científica hardcore, e faz você se sentir bem só de olhar para ela. E os efeitos especiais das balas são realmente lindos. Quando a tela está cheia de balas voando, um deficiente como eu pode realmente sobreviver na pele de cobra. A sensação de passar pelas brechas das balas, tsk, é mais emocionante do que se esconder do chefe no salão de chá da empresa. O mais emocionante é o sistema de fusão de aviões de combate. Você pode fundi-lo com qualquer adereço e ele instantaneamente se transforma em uma aeronave supergrande com poder de fogo total. A tela está cheia de meus canhões de luz. Parece que destruí todo o PPT que acumulei durante uma semana e não consigo mais descompactá-lo.
A operação é muito suave e o avião seguirá onde quer que você toque seu dedo, sem qualquer atraso incômodo. A atualização também é rápida. O nível é atualizado quando você clica nele. As barragens estão ficando cada vez mais espessas e os efeitos sonoros estão cada vez mais emocionantes. Obviamente é apenas pescar, mas há uma ilusão de que você está salvando o mundo. E não força você a gastar ou perder dinheiro. Tem limite zero. Você pode tocá-lo se quiser e largá-lo assim que quiser. É muito mais consciente do que o jogo ao lado, onde você tem que marcar ponto e coletar energia todos os dias.
A propósito, este jogo também é particularmente adequado para jogar na última ida ao banheiro antes da hora do almoço, porque o ritmo é rápido e o feedback é forte. Depois de jogar, fico feliz e posso sorrir mesmo se for repreendido durante a reunião da tarde. De qualquer forma, incluí-o no meu “conjunto de três peças para evitar mortes súbitas e pescarias necessárias ao trabalho”. Se você é como eu e quer roubar um pouco de felicidade debaixo do nariz do seu chefe, é melhor tentar e lembrar de colocar o telefone no modo silencioso. Não me pergunte como eu sei disso. Pegar peixe não é fácil, basta fazer e valorizar todo mundo 🛩️💨