图片
Dois dias atrás, vi um grandalhão postando em um fórum dizendo que o cartão de colocação de cartas "Hardcore Three Kingdoms" é particularmente adequado para um novato como eu, que é novo em jogos para celular. Naquela época, eu ainda tinha dúvidas. Afinal, já fui enganado por outros jogos antes. Eles disseram que ganhariam muitos presentes online. No final, não consegui nem entender a orientação do novato... Mas dessa vez realmente encontrei um tesouro!
Baixei ontem à tarde. Originalmente, eu queria jogar casualmente, mas não consegui parar quando comecei a jogar. O que mais me impressionou foi que não precisei ficar olhando para a tela o tempo todo! Desliguei secretamente o telefone no trabalho e abri-o depois de sair do trabalho. Uau, a receita off-line estava empilhada por toda a tela, incluindo moedas de ouro, experiência e cupons para sorteio de cartas. Parecia que alguém estava me ajudando a trabalhar. Foi tão legal, não foi? !
Depois, há a questão de tirar cartas. O que o patrão disse sobre garantir cinco estrelas por dez rodadas consecutivas é verdade! Eu costumava jogar outras cartas e comprava vinte cartas consecutivas, todas lixo de três estrelas. Fiquei com tanta raiva que os desinstalei imediatamente. Mas como um jogador obstinado dos Três Reinos, Zhao Yun apareceu na minha primeira décima empresa. Ele estava tão bonito em vestes brancas e lanças prateadas que eu gritei! E o que ele disse sobre “sem generais inúteis”, eu não acreditei no começo, mas depois descobri que mesmo os lacaios do cartão azul que eu desenhei poderiam ser atualizados para estrelas, e eles eram perfeitamente capazes de lutar depois de serem atualizados? Agora empurrei o mapa para o Capítulo 10 com uma equipe de tropas diversas. Isso é algo que eu nunca ousaria pensar em outros jogos...
Aliás, o mais surpreendente é o sistema "Beauty Dating"! A princípio pensei que era o tipo de coisa que só pode ser jogada por marmanjos com mensalidades, mas acontece que um novato como eu, que não gasta muito dinheiro, pode fazer compras todos os dias, dar flores e conversar com moças, e quando meu nível de favorabilidade aumentar, também darei fragmentos e recursos ao comandante militar... Hehe, sinto que me tornei um vencedor na vida nos Três Reinos 🤣
Quanto à luta, como novato, ainda não me atrevo a ir à arena para matar pessoas, então jogo masmorras todos os dias e estudo o posicionamento “anti-rotina” e as combinações de habilidades. Sinto que este jogo realmente não depende de quem tem mais dinheiro, mas de quem tem o cérebro mais rápido? Ontem vi um grandalhão usando quatro cartões azuis para vencer todos os meus times roxos. Fiquei chocado na hora... e então salvei silenciosamente uma captura de tela de sua escalação para me preparar para o dever de casa hahaha.
De qualquer forma, estou muito grato à pessoa que me recomendou! Se não fosse por você, eu ainda poderia ser um vagabundo em várias lojas de jogos. 🥹 Agora entro online todos os dias para coletar comida, atualizar alguns generais e, ocasionalmente, ir ver as belezas. Estou vivendo uma vida feliz ~ Dei “Hardcore Three Kingdoms” ao meu colega de quarto, e ele também caiu na armadilha hoje. Agora discutimos quais generais são melhores a cada dia e sinto que nosso relacionamento melhorou!
Por fim, gostaria de perguntar se há algum outro novato com quem eu possa brincar. Ou há alguém que gostaria de ser amigo e me dar alguma orientação? Meu servidor é Distrito 4 e Servidor 4 (parece se chamar assim?), E o ID é "Cengxin, por favor me ajude". Eu realmente quero ajudar você. Por fim, obrigado novamente pela recomendação. Desejo a você dez medalhas de ouro consecutivas e todas as cartas lendárias! ✨