图片
Minha família, quem sabe? Assim que meu chefe saiu do escritório hoje, peguei meu celular e comecei a me divertir. Pescar não é fácil, mas cultivar a imortalidade é muito feliz! Este “Xiaoyao Nove Céus” é meu artefato obrigatório para ocupar e realizar reuniões recentemente. Devo ir à Zona de Caça ao Tempo e ao Espaço para gritar Amway a todos os irmãos e irmãs que estão sofrendo.
Vamos falar primeiro sobre o ponto mais irritante. Na verdade, este jogo vem com um desconto de 0,1% e um bônus de recarga de 10.000! O salário mensal de um trabalhador é de 3.500 yuans e é impossível ganhar dinheiro com isso, mas ainda quero experimentar a sensação de ser chefe. Este jogo me salvou diretamente de dez anos de desvios. Isso me deu um monte de grandes generais no início. Parecia que caí de pára-quedas na gestão quando comecei a trabalhar, embora eu fosse o cara mais bonito quando o chefe não estava por perto. 💰
É fácil e fácil de jogar. Estamos cansados ​​de mover tijolos por um dia e realmente não temos energia para estudar o complicado mecanismo de cópia. Este jogo é muito familiar para mim. Ele desliga automaticamente, fica online todos os dias para coletar comida e observa os personagens derrotarem monstros e se atualizarem. Parece que estou pescando peixes secretamente na estação de trabalho, mas os personagens do jogo estão rolando para mim, o que é inexplicavelmente descompressivo. O estilo de pintura também é meu estilo chinês favorito. É semelhante a uma fada e atraente. É 10.000 vezes mais bonito que o rosto negro do patrão. 🧘
De qualquer forma, o enredo é a mesma velha rotina, com o Lorde Demônio e o Lorde Imortal Wuji lutando, e o protagonista é a reencarnação do feto espiritual do céu e da terra, que deseja cultivar a imortalidade para encontrar uma oportunidade. Mas quem se importa com o enredo? O que me importa é que posso ficar mais forte com apenas alguns cliques, sem usar meu cérebro! Clique duas vezes no trajeto, clique duas vezes durante a pausa para o almoço e veja o aumento do poder de combate. O prazer é melhor do que beber secretamente o precioso café do chefe. 😎
O mais importante é que este jogo não seja muito chato. Muitos jogos para celular levam apenas duas horas para começar, mas nós, trabalhadores, podemos contar nos dedos quantas horas podemos pescar por dia. O ritmo deste jogo é perfeito. Não é ruim parar a qualquer momento para participar de uma reunião ou responder uma mensagem do chefe. Este é o companheiro de pesca feito sob medida para mim!
De qualquer forma, minha filosofia de pesca é: quando o chefe não estiver por perto, entre sorrateiramente, mas quando o chefe estiver por perto, basta bloquear a tela e fingir que está falando sério. Quando estou sob grande pressão, a alegria de matar um demônio com uma espada no mundo do cultivo imortal é o meu espírito. Caros trabalhadores migrantes, irmãos e irmãs, se vocês também querem encontrar um pouco de felicidade relaxante nas fendas, vocês podem realmente experimentar “Xiaoyao Nove Céus”. Corra e baixe secretamente, não deixe o patrão descobrir, afinal pescar não é fácil, a felicidade está em primeiro lugar! Apresse o pato! 🫡